Leandro Carvalho – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Leandro Carvalho – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

O Clube do Remo abriu conversas com o Ceará (CE) para ampliar o empréstimo do atacante Leandro Carvalho até o final da temporada 2023. O atual compromisso do jogador com a equipe azulina expira no fim deste ano.

No acordo inicial firmado com o clube cearense, o Leão tem uma opção de ampliação do empréstimo, mas a diretoria não pretende acionar o dispositivo após a eliminação precoce na Série C do Campeonato Brasileiro.

Em junho, as partes concordaram em dividir os vencimentos de Leandro Carvalho. Com isso, o Remo ficou responsável pelo pagamento de R$ 50 mil por mês ao jogador, enquanto a fatia maior (R$ 70 mil) seria de responsabilidade do Ceará (CE).

No entanto, como o Remo sofreu um grande baque financeiro com a não classificação para a segunda fase da Série C, não estaria planejando seguir pagando o mesmo valor em 2023. Dessa forma, a diretoria azulina deve tentar renegociar os valores para a próxima temporada.

Um fato que pesa na permanência do jogador no Baenão é o fato de Leandro Carvalho não querer retornar ao Ceará (CE). De acordo representantes do atleta, o atacante dificilmente teria condições de ser titular atualmente em um time repleto de opções para o ataque.

Desde que estreou com a camisa azulina, o atacante foi titular em 4 das 7 partidas que disputou na Série C do Campeonato Brasileiro, mas balançou as redes somente uma vez.

Como tem contrato com o Ceará (CE) até o fim do ano que vem, o jogador tem chances remotas de voltar a atuar com a camisa alvinegra e pretende atuar durante o último ano do seu vínculo emprestado ao Remo.

Roma News, 20/08/2022

5 COMENTÁRIOS

  1. Se der certo a renovacao o Leandro tem totais condicoes mas tem que estar no melhor da forma fisica pra poder render o que sabe e o ataque com Leandro Carvalho por um lado e Ronald pelo outro poderia vingar.

  2. Eu apoio a permanência deste atleta no Clube Do Remo;prepara-lo fisicamente e tenho certeza que irá arrebentar!

  3. Renova com ele e aproveita e dar uma garrafa de 51 pra ele como brinde,jogador farrista e sem compromisso. Só a equipe do bosta bentes mesmo.

  4. O Lenadro Carvalho quer um time pra chamar de seu. Vai ser que nem o outro (Gedoz), querer bater todas as faltas, mas pelo menos ele não fixa só na barreira, como aquele outro.
    Ele não jogou nada nesses 7 jogos, teve uns lampejos, mas no geral, nada. Fez aquele recuo pro Vinícius, não sabe voltar pra marcar nem compor o meio e perde bola no 1×1 e volta lento pra recuperar. É uns jogador muitas vezes displicente e indisciplinado, leva cartão de graça, com reclamações.
    Sinceramente, se o Remo renovar, com um jogador caro, que rende pouco dentro de campo e tem essas características de indisciplina e de soberba, vai criar outra cobra. Outro dono do time que o Remo insiste em ser refém.
    Será mais um atestado de que não aprende com os erros anteriores e ainda os repete.

Comments are closed.