Zé Carlos
Zé Carlos

O Remo tenta a contratação de um goleiro para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. O jogador que está na mira remista é Zé Carlos, de 27 anos, que defendeu o Águia de Marabá no Parazão.

Mesmo com Vinícius titular absoluto na posição, o Remo detectou a necessidade de mais um jogador para o gol com mais experiência. O elenco azulino atualmente conta como opções apenas Yago Darub (22 anos), que é cria do Flamengo (RJ), Jorge Pazetti (20 anos), ex-Guarani (SP), além do goleiro Ruan, que é cria da base azulina.

A diretoria azulina e o goleiro Zé Carlos estão conversando e as negociações estão bem avançadas. O jogador foi um dos destaques no Águia de Marabá neste Parazão, inclusive atuando bem contra o próprio Remo, na 1ª fase da competição estadual, no empate em 1 a 1 no Baenão.

O goleiro atuou em 6 partidas pelo time marabaense este ano. Antes de defender o Águia, atuou por Sinop (MT), Cuiabá (MT), União Rondonópolis (MT), Sampaio Corrêa (RJ), Nova Iguaçu (RJ), Ação (MT) e Democrata de Sete Lagoas (MG).

O Liberal.com, 08/04/2022

3 COMENTÁRIOS

  1. Olha,depois do jogo decisivo com a mucura e ontem contra o Vitória,acho que o Roni merece uma chance, sei lá..?!

Comments are closed.