Marciel e Paulinho Curuá
Marciel e Paulinho Curuá

Reabilitação não é algo fácil de se conseguir. Tranquilidade, confiança e vontade são primordiais para que esse objetivo seja alcançado. No futebol, porém, é acrescentado mais um elemento – a qualidade. Sem ela, é difícil alcançar quaisquer meta dentro das quatro linhas.

Com esse propósito, o Leão volta a campo neste domingo (29/05) e, diante do torcedor, quer reencontrar o caminho das vitórias.

Em meio alguns problemas para definir os titulares no meio-campo, sobretudo por conta da ausência de todos os jogadores que atuam na posição (Albano lesionado, Jean Patrick suspenso, Erick Flores preso por não cumprir pagamento de pensão e Anderson Paraíba aguardando regularização), o técnico Paulo Bonamigo busca soluções para definir a formação azulina.

No treinamento realizado na manhã deste sábado (28/05), o treinador remista comandou um trabalho de finalização, seguido de um trabalho tático focado em bola parada ofensiva e defensiva.

Após a movimentação, a preparação foi finalizada visando o confronto que acontecerá às 19h, deste domingo (29/05), no Baenão, diante do Floresta (CE), pela 8ª rodada da Série C do Brasileirão. O jogo terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Se Bonamigo tem problemas no meio, por outro lado, ele ganhou opções em outros setores. Na zaga, Daniel Felipe deve retornar ao time após cumprir suspensão pelo 3º cartão amarelo. O mesmo acontece com Rodrigo Pimpão, no ataque. Recuperado de lesão, o lateral-direito Ricardo Luz também deve compor a relação dos atletas que estão aptos para a disputa.

O provável time azulino deve ser formado com: Vinicius; Celsinho (Ricardo Luz), Daniel Felipe, Marlon e Renan Castro; Anderson Uchôa, Paulinho Curuá e Marciel; Netto, Brenner e Rodrigo Pimpão.

As equipes buscam a vitória para melhorar o posicionamento na Série C. Invicto em seus domínios, com 2 vitórias e 1 empate, o Leão ocupa a 10ª posição, com 10 pontos conquistados. Os cearenses estão um pouco atrás, com os mesmos 10 pontos, mas em 12º lugar.

Diário Online, 28/00/2022

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.