Remo 6×0 União Paraense (futebol feminino)
Remo 6×0 União Paraense (futebol feminino)

O Remo segue imparável no Parazão Feminino 2022. Nesta quarta-feira (19/10), as Leoas golearam novamente o União Paraense, desta vez por 6 a 0, no Centro da Juventude (Ceju), em Belém. Os gols do duelo foram marcados por Lora Soure (2), Musa, Anne Janyne, Fabiana Cruz e Giovanna.

Apesar do placar elástico, o Remo enfrentou dificuldades na primeira etapa. A equipe azulina tinha mais a bola, mas pecava nas finalizações para o gol. O jogo foi para o intervalo com uma vantagem magra no placar – 1 a 0.

A equipe remista cresceu na segunda etapa e construiu um resultado mais volumoso. Grande parte da atuação azulina, de acordo com o técnico Mercy Nunes, foi por conta das substituições efetuadas.

“Muito boa (partida). A cada dia o trabalho parece ser melhor assimilado pelo grupo. Iniciamos bem, demos uma caída durante o jogo, mas evoluímos. Colocamos 3 jogadores que renderam bem e isso dá um leque de ideias para o restante do campeonato”, disse.

O Remo segue como líder isolado do Grupo B da competição, com 15 pontos conquistados em 5 partidas disputadas. Logo atrás está Paysandu, com 10 pontos, que empatou com a Esmac em 1 a 1, na Curuzu, nesta rodada.

As azulinas voltam a campo neste sábado (22/10), contra o time bicolor, pela 2ª rodada do returno da primeira fase do Parazão Feminino. A partida será disputada no Ceju, às 15h30. Vale lembrar que no primeiro turno, o Leão venceu o Re-Pa por 3 a 0, no Baenão.

O Liberal.com, 19/10/2022