Remo 7×1 Esmac (Futebol Feminino)
Remo 7×1 Esmac (Futebol Feminino)

Em 2 jogos no Campeonato Paraense Feminino, o Clube do Remo conseguiu marcar nada menos que 14 gols. O clássico contra a Esmac, disputado na manhã desta sexta-feira (07/10), no Baenão, se tornou um verdadeiro passeio azulino, com direito à 2ª goleada pelo placar de 7 a 1. O time azulino lidera o Grupo B do Parazão, com 6 pontos.

As equipes fizeram um duelo debaixo de um sol escaldante e foi no calor que as meninas do Leão conseguiram envolver o adversário desde o início da partida, o suficiente para os gols saírem um após o outro. Musa (3 gols), Talita, Ane, Karol e Natália marcaram para o time remista. Para a Esmac, quem descontou foi Ângela.

Após a vitória, o técnico Mercy Nunes parabenizou o time e o esforço na preparação.

“Foram 40 dias de trabalho muito duro. Isso é reflexo da nossa dedicação, trabalho duro, concentrado, com meninas que foram campeãs brasileiras. Isso nos permite chegar nesse resultado e um placar elástico. Creio que a gente possa evoluir ainda mais, manter essa performance para chegar no título”, destacou.

Mercy também não escondeu a surpresa pelo volume de gols que as azulinas marcaram.

“Um clássico, com a tradição que têm os times, não imaginava esse resultado, mas disse para as atletas que o que condicionou foi o empenho delas, a seriedade delas. Elas tiveram uma performance de altíssimo nível”, declarou.

Na próxima rodada, o Remo tem outro clássico pela frente, desta vez contra o maior rival, o Paysandu, na quarta-feira (12/10), às 09h30, no Baenão.

“Temos um dia de descanso, o Círio no meio e, logo depois, outro clássico. Tem muita expectativa em torno disso. Estamos trabalhando para que o time possa repetir esses resultados”, encerrou Mercy.

O Liberal.com, 07/10/2022

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.