Leonan
Leonan

Sem ter muito tempo para se lamentar após a derrota para o Volta Redonda (RJ), fora de casa, o elenco do Clube do Remo intensificou a preparação ao confronto que vale a reabilitação na Série C do Campeonato Brasileiro, buscando mais uma vez colocar o Leão entre os primeiros colocados na tabela de classificação.

De volta aos treinamentos em Belém, o técnico Paulo Bonamigo tem procurado corrigir as falhas apresentadas na equipe, sobretudo as que foram evidenciadas na etapa final diante dos cariocas, que culminou com o pífio desempenho apresentado no jogo.

Ao longo das atividades visando o desafio contra o Altos (PI), as novidades foram as presenças do lateral-esquerdo Leonan e o atacante Rodrigo Pimpão.

Recuperados de lesão, que deixou a dupla de fora dos últimos confrontos disputados pelo clube paraense na Série C nacional, tanto Leonan quanto Pimpão já trabalham com bola normalmente e poderão ser opções ao treinador azulino no duelo que acontecerá domingo (19/06), pela 11ª rodada da Série C.

Para esta partida, o Leão não poderá contar com o zagueiro Daniel Felipe, expulso contra o Volta Redonda (RJ). Ao que tudo indica, os eventuais substitutos na posição são Kevem ou Igor Morais.

Enquanto isso, o médico do Clube do Remo, doutor Jean Klay, informa o quadro clínico do zagueiro Everton Sena, que segue em fase final de recuperação.

“Ele teve 2 lesões no jogo do Sul (diante do Ypiranga-RS). A muscular foi tranquila, o desafio está na lesão do pé”, afirmou.

Buscando definir a formação ideal, o técnico Paulo Bonamigo – que segue pressionado e cercado de cobranças pelos torcedores, que pedem sua saída – ainda terá mais duas sessões de atividades durante a semana com os atletas azulinos.

O Leão volta a campo neste domingo (19/06), a partir das 19h, para enfrentar o Altos (PI), no Baenão. O jogo é válido pela 11ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Diário Online, 16/06/2022

11 COMENTÁRIOS

  1. Tem q voltar o Leonan sim,Renan Castro não inspira confiança nao;mudar a zaga,Marlon não vem vem ali na 4′ zaga,pq não testar Igor Moraes?

  2. Alô torcida azulina, vamos boicotar este jogo do Remo, ninguém vai à campo, estádio vazio como no auge da pandemia como forma de protesto contra a permanência deste FRACASSADO PERDEDOR Bonamigo.

  3. Estamos mau servidos de zagueiro esse ano Kelven e Everton sena sao horriveis e Marlon nao e zagueiro.Tem q contrtar 2 zagueiros urgente

  4. De que adianta contratar jogadores mais diferenciados se não colocam p jogar. Albano, paraiba, Jean Patrick tudo no banco meu. Como vão pegar ritmo para o rexpa cara!

  5. ZAGUEIROS PRA QUE ???? MARLENTO COMO TITULAR NA ZAGA.

    EIYA QUE SO IRÃO CONTRATAR QUANDO TUDO ESTIVER PERDIDO

  6. Obrigado REMOS 100% PELA RESPOSTA , ENTÃO, ME PERDOEM OS SENHORES PELAS MINHAS PALAVRAS., ESTAMOS FERRADOS, PORQUE SE TIVÉSSEMOS DOIS ZAGUEIROS COMPETENTE , TERÍAMOS RESERVAS TAMBEM COM NÃO TEMOS ENTÃO TAMBEM NÃO TEMOS ZAGUEIROS DE CONFIANÇA NA RESERVA , JUSTAMENTE POR ISSO QUE O SENHOR BONAMIGO QUE FASER DA ZAGA DO REMO UMA ZAGA IMPROVISADA COM UCHOA E MARLON AGORA LASCOUSSE EU SO LAMENTO QUE VAMOS SOFRER . PARABÉNS A DIRETORA DO NOSSO GLORIOSSO CLUBE DO REMO , ISSO PARECE COISA DE AMADORISMO.

  7. Eu escalaria assim:
    Vinícius, Igor, Marlon, Leonam e luz,
    UCHÔA, Marciel, Jean Patrick Albano e Fernandinho
    Breeneer.
    4-5-1

Comments are closed.