Baenão
Baenão

O Remo fechou uma parceria com o Santa Rosa, clube que disputa a Segundinha do Campeonato Paraense. Além de emprestar o volante Pingo e o meia Pedro Sena, o Leão também cedeu o Baenão para que o time de Icoaraci possa mandar seus jogos no torneio de acesso à elite do Parazão.

Segundo o presidente azulino Fábio Bentes, o Santa Rosa fará os jogos nesta primeira fase no estádio azulino, mas ainda é incerto se o acordo se repetirá para as fases seguintes da competição.

“Fizemos uma parceria. Cedemos alguns jogadores e o Baenão será alugado por eles para seus 2 jogos (como mandante) na primeira fase”, disse.

“Para a segunda fase, caso eles passem, ainda está indefinido, porque em outubro devemos paralisar as atividades do Baenão para que a gente possa mexer no gramado, para preparar para a temporada que vem. Dependendo das datas dos jogos deles, pode continuar sendo lá (Baenão) ou não”, completou Bentes.

O Santa Rosa estreia no Baenão na próxima quarta-feira (14/09), às 09h30, contra o Izabelense, pela 2ª rodada da “Série B” do Parazão. A equipe volta a mandar uma partida no estádio azulino no dia 21/09 (quarta-feira), às 09h30, contra o São Raimundo.

O Liberal.com, 11/09/2022

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.