Diego Guerra
Diego Guerra

O Remo anunciou nesta terça-feira (06/12), mais uma contratação visando a temporada 2023. O Leão fechou com o zagueiro Diego Guerra, de 32 anos, que estava no Botafogo (SP), onde conquistou o acesso para a Série B.

O defensor é natural de Nova Friburgo (RJ), possui rodagem no futebol brasileiro e internacional.

“A expectativa de vestir a camisa pesada do Leão Azul é muito grande. Acompanho o clube tem um tempo e sei da força que o torcedor azulino tem em seus jogos. Em 2023, espero e tenho a certeza que vamos fazer uma boa campanha e conquistar todos os objetivos do Rei da Amazônia”, disse.

O jogador iniciou a carreira no Fiburguense (RJ), atuou pelo Macaé (RJ), Madureira (RJ) e Portuguesa (RJ). Fora do Brasil, defendeu a equipe do Kazma (Kuwait), além de ter passado 2 temporadas jogando pelo Cafetaleros (México) e ter conquistado 2 títulos pelo clube.

De volta ao futebol nacional, sua última equipe foi o Botafogo (SP), onde conquistou o acesso para a Série B, na atual temporada.

Diego Guerra enfrentou o Remo, em partida válida pela última rodada da fase de grupos da Série C, na derrota azulina por 3 a 1 para o clube do interior paulista. O revés marcou a eliminação do Leão do Campeonato Brasileiro deste ano.

Diego Guerra tem chegada previsa a Belém para o próximo final de semana, para iniciar a pré-temporada azulina. A apresentação do elenco do Remo está marcada para ocorrer na segunda-feira (12/12).

O Liberal.com, 06/12/2022

3 COMENTÁRIOS

  1. Bom, isto no Remo não quer dizer nada. Houve temporada que o Remo contratou quase o time inteiro do Sampaio que subiu para série B, lá funcionou, mas no Remo não. A pergunta é, adianta ter jogadores de melhor qualidade se o processo é ruim, é ultrapassado.

Comments are closed.