Paulo Bonamigo
Paulo Bonamigo

O elenco do Remo desembarcou no início da tarde deste sábado (21/05), em Chapecó (SC), de olho no confronto da próxima segunda-feira (23/05), contra o Ypiranga (RS), no interior do Rio Grande do Sul, pela 7ª rodada da Série C. Na cidade catarinense, o Leão vai ficar até a véspera da partida e depois seguir viagem para Erechim (RS), local da partida.

Na bagagem, o técnico Paulo Bonamigo levou novidades para este duelo.

Recuperado da cirurgia de apêndice, o lateral-esquerdo Renan Castro está de volta ao grupo de relacionados.

O lateral-direito Celsinho, que está há pouco mais de uma semana no clube, tem boas chances de iniciar o jogo entre os titulares.

O meia Jean Patrick, que chegou no início de abril e ficou mais de um mês em recuperação médica, deve ficar como opção no banco de reservas.

Nestes 2 dias em Santa Catarina, a equipe azulina vai encerrar a preparação para o jogo com duas atividades no CT da Chapecoense (SC). Após o treino do domingo (22/05), a delegação segue de ônibus para o Rio Grande do Sul, em uma viagem de aproximadamente 100 quilômetros.

A tendência é que Paulo Bonamigo monte o Remo com: Vinícius; Netto (Celsinho), Everton Sena, Marlon e Leonan; Anderson Uchôa, Marciel e Erick Flores (Jean Patrick); Fernandinho (Erick Flores), Brenner e Netto (Vanilson).

O Leão volta a campo na segunda-feira (23/05), a partir das 20h, para enfrentar o Ypiranga (RS), no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim (RS). O jogo é válido pela 7ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Roma News, 21/05/2022

3 COMENTÁRIOS

  1. Ele não tem que inventar não,é manter o time com o celsinho na lateral,Jean Patrick com E.Flores,Uchoa e Marciel e por aí vai…..

  2. Brincadeira bonamigo se não souber escalar o time,, me diga uma coisa bonamigo você quer escalar um TIME pra atacar ou pra se defender?
    Meu TIME seria digo e não nego.
    VINICIUS
    SELCINHO …..RONY RESERVA
    EVERTON
    IGOR MORAES … KEVEM… RESERVA
    LEONAN
    UCHOA
    JEAN PATRIC… MARCIEL.. RESERVA
    ERICK FLORES….MARCO ANTONIO…RESERVA
    NETO …. RONALD RESERVA
    BRENNER.. VANILSON RESERVA
    FERNANDINHO

    TIMAÇO. E POR AÍ VAI .

  3. acabou de chegar um lateral ai emprovisa fala serio se contrataram é pq tava em falta então coloca o cara mano

Comments are closed.