Paulinho Curuá, Paulo Bonamigo e Luan
Paulinho Curuá, Paulo Bonamigo e Luan

Após treinamento realizado na manhã desta sexta-feira (04/02), no estádio Baenão, em que o técnico Paulo Bonamigo aprimorou trabalho de bola parada para o time titular, com restante do elenco treinando finalização, depois de todo o grupo ter realizado trabalho tático, a delegação do Clube do Remo seguiu viagem para Parauapebas, onde enfrenta o Itupiranga no estádio Rosenão, no domingo (06/02), às 16h.

Entre os jogadores relacionados para o desafio azulino válido pela 3ª rodada do Parazão, as novidades são as presenças do meia Felipe Gedoz e do atacante Welthon. Por outro lado, lesionado, o lateral-esquerdo Lailson ficou em Belém em processo de recuperação.

Cedido para a equipe Sub-20 que vai disputar a final do Estadual da categoria, o atacante Tiago Mafra também está fora da relação que viajou para Parauapebas.

Antes da partida, haverá mais uma movimentação que será realizada no município do Sudeste paraense, no qual Paulo Bonamigo deverá confirmar o time que irá entrar em campo contra o Itupiranga.

Uma possibilidade de formação azulina poderá ser composta com: Vinícius; Ricardo Luz, Daniel Felipe, Marlon e Paulo Henrique (Ronald); Anderson Uchôa, Pingo (Paulinho Curuá), Felipe Gedoz e Erick Flores; Brenner e Bruno Alves.

Ao todo, 21 atletas foram relacionados e estão a disposição do técnico Paulo Bonamigo. Confira a lista:

Goleiros – Vinícius e Yago Darub
Laterais – Paulo Henrique, Ricardo Luz e Rony
Zagueiros – Daniel Felipe, Marlon e Kevem
Volantes – Anderson Uchôa, Marco Antônio, Paulinho Curuá e Pingo
Meias – Erick Flores e Felipe Gedoz
Atacantes – Brenner, Bruno Alves, Luan, Pedro Sena, Ronald, Veraldo e Welthon

Diário Online, 04/02/2022

1 COMENTÁRIO

  1. Pelo amor de meus filhinhos, não tem outro pra colocar no lugar do Marlon na zaga para não ficar improvisado? Cadê o kevem .
    Tira o pingo da uma chance para o Paulinho curua.
    TIME todo errado meus caros amigos.
    Ronald na reserva de lateral,, agora endoidou de vez , me diga uma coisa o Ronald tá jogando de atacante de lado e vai de reserva na lateral tá avacalhado mesmo vamos Pará na zona do rebaixamento para disputar a segundinha para o ano que vem dese jeito.
    Quem poderá nós defender ,,,,,,,, o bonamigo tá normal da cabeça tá?

Comments are closed.