Paulo Bonamigo
Paulo Bonamigo

A bola vai rolar nesta terça-feira (22/03), a partir das 20h, no Baenão, para o segundo duelo entre Clube do Remo e Caeté. As equipes se enfrentam pelo jogo de volta das quartas-de-final do Campeonato Paraense de 2022. O Leão joga em casa e precisa vencer para avançar de fase.

Na partida de ida, o empate em 1 a 1 deixou o duelo aberto e, em caso de nova igualdade no placar, a vaga na semifinal será decidida nos pênaltis.

Pelo lado azulino, jogar em casa representa o apoio da torcida, mas também as críticas da torcida caso o time não jogue bem. No treino aberto desta segunda-feira (21/03), os torcedores presentes no Baenão cobraram um melhor desempenho da equipe.

“Não é mole, não! Tem que ter raça para jogar no meu Leão!”, foi o grito entoado nas arquibancadas enquanto os jogadores saíam para os vestiários.

Paulo Bonamigo valorizou o resultado conquistado fora de casa e exaltou a qualidade do adversário.

“Caeté é uma equipe bem organizada. Fez uma boa primeira fase. Tomamos um gol no melhor momento do primeiro tempo nosso. Tivemos 3 ou 4 chances, aí nos perdemos até o final do primeiro tempo”, comentou.

O técnico azulino pode ter o retorno de uma peça importante para o confronto. Recuperado de lesão, o atacante Brenner pode aparecer entre os titulares da partida. No jogo de ida, Raul foi o responsável por vestir a camisa 9.

Roma News, 22/03/2022

2 COMENTÁRIOS

  1. RECORDAR ALGUNS TIMAÇOS, ENQUANTO NÃO TEREMOS OUTRO TÃO CEDO!

    ESCALAÇÃO DE 1978

    REMO – Dico, Marinho, Dutra, Darinta e Luís Florêncio; Aderson, Alexandre e Mareco; Leônidas (Humberto), Bira (Zezinho Capixaba) e Bebeto. Técnico: Vail Mota.

    ESCALAÇÃO DE 1997

    Robson; Cláudio (Ricardo), Belterra, Ney e Júnior; Damião, Roni, Rogério e Edilson (Flávio Goiano); Edil e Ageu Sabiá (Zé Raimundo). Técnico: Belterra e Agnaldo – plantel do 32° jogo do tabu em 1997.

    ESCALAÇÃO DE 1975

    Dico; Rui, Cuca, Marinho e Adérson; Elias, Mesquita e Nena; Alcino, Amaral e Caíto (Rodrigues). Técnico: Paulo Amaral – Time que derrotou o Flamengo, no Maracanã, em 1975.

  2. Meu Leao nao me faca raiva hj ! Tudo tem limite vcs ainda nao jogaram futebol .Para mim hj comeca o campeonato joguem com vontade honrrem o salario d vcs.

Comments are closed.