Rodrigo Pimpão
Rodrigo Pimpão

O Remo encerrou a preparação em Belém para enfrentar o Manaus (AM) neste sábado (16/04), às 19h (horário de Belém), na Arena da Amazônia, em Manaus (AM), pela 2ª rodada da Série C do Brasileirão. Para este jogo, o técnico Paulo Bonamigo ainda não vai poder contar com o zagueiro Everton Sena e o meia-atacante Erick Flores.

O defensor ainda está em período de transição, na fase final da recuperação de uma lesão no calcanhar direito, enquanto Flores está aprimorando a parte física para poder voltar a ser relacionado. A tendência é que a dupla esteja apta para entrar em campo diante o São José (RS), no próximo dia 23/04, pela 3ª rodada da competição.

Em relação ao último trabalho em Belém, o técnico Paulo Bonamigo comandou um treinamento tático. A tendência é que o comandante azulino mantenha a mesma equipe da estreia contra o Vitória (BA), quando o Remo venceu por 2 a 1, no Baenão.

Assim, o Leão deve enfrentar o Manaus (AM) com: Vinícius; Ricardo Luz, Daniel Felipe, Marlon e Leonan; Anderson Uchôa, Paulinho Curuá e Marciel; Bruno Alves, Brenner e Rodrigo Pimpão.

A delegação azulina seguiu viagem para a capital amazonense na tarde desta quinta-feira (14/04). Antes de desembarcar no destino final, às 23h, o Remo vai passar em conexão por Brasília (DF). Nesta sexta-feira (15/04), está previsto para acontecer um treino em solo manauara, ainda sem local e horário definidos.

O Leão volta a campo neste sábado (16/04), a partir das 19h, para enfrentar o Manaus (AM), na Arena da Amazônia, em Manaus (AM). O jogo é válido pela 2ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Roma News, 14/04/2022

6 COMENTÁRIOS

  1. Sem dúvida também acredito até porque está formação é outra não tem nada a ver com a formação do paraense onde pingo e Ronald não tinham condições e com marciel que pra mim ainda tem muinto a crescer pois é jogador de serie B o time melhorou muinto e esse curua tem que ser esforçar muinto pois não vejo tanta bola nesse home assim não, é outra coisa nós também temos um banco de reservas muinto bom com Fernandinho, Netto e mais esse zagueiro aí, Igor, que chegou agora está pedindo passagem , ainda temos PREDADOR e ERICK flores, AÍ sim todos bem fisicamente e entrosados vai ser uma máquina e sem falar que se que tem mais gente boa de bola nível série B pra entrar nesse time .

    Marco Antônio ainda tá no REMO não acho ele um JOGADOR tão ruim assim tava jogando fora da posição e assim mesmo achei que contribuiu muinto no PARAENSE.

Comments are closed.