Diego Guerra
Diego Guerra

A contratação do zagueiro Diego Guerra, anunciado nesta terça-feira (06/12), deve ter sido a última do Remo antes do início do Parazão, a primeira competição oficial do clube na temporada 2023. De acordo com informações, o Leão já estaria com seu elenco fechado para o início do Estadual.

O Remo conta atualmente com um elenco de 26 jogadores. O plantel foi formado por atletas contratados de outras equipes, que se somaram àqueles que estiveram na temporada de 2022 e renovaram contratos, assim como jovens das categorias de base.

Não está descartada ainda a possibilidade do Remo voltar ao mercado durante o primeiro semestre. Caso seja necessário, o clube pode buscar peças de reposição para algum desfalque causado por lesão, ou possíveis substituições de peças que não encaixaram no esquema do técnico Marcelo Cabo.

De acordo com a assessoria azulina, os jogadores devem se apresentar em Belém a partir deste final de semana, para iniciar a pré-temporada, marcada para começar na segunda-feira (12/12), com exames médicos e físicos.

Veja o elenco do Remo para 2023

Goleiros

Vinícius, Zé Carlos, Victor Lube e Ruan*

Laterais

Rony, Leonan, Lucas Mendes e Raí Lopes

Zagueiros

Diego Ivo, Wendel Lomar, Ícaro e Diego Guerra

Volantes

Pingo, Paulinho Curuá, Richard Franco, Anderson Uchôa, Pablo Roberto e Henrique*

Meias

Rodriguinho e Soares

Atacantes

Ronald, Pedro Sena*, Tiago Mafra*, Jean Silva, Fabinho e Muriqui

* Jogadores da base

O Liberal.com, 06/12/2022

7 COMENTÁRIOS

  1. Temos que preparar esse grupo técnica,física e taticamente muito bem,pois,teremos tempo para aprimorar a equipe!

Comments are closed.