Brenner e Marlon
Brenner e Marlon

A delegação do Remo chegou em Aracaju (SE) nesta sexta-feira (29/04), onde irá encarar o Confiança (SE), pela 4ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, neste domingo (01/05), no estádio Batistão.

Para o duelo, o técnico Paulo Bonamigo já terá à disposição o meia Albano, contratado na última segunda-feira (25/04). O jogador chega cheio de expectativas, com missão de substituir Felipe Gedoz, que deixou o clube esta semana.

O zagueiro Daniel Felipe e o meia-atacante Erick Flores, que ficaram de fora do jogo contra o São José (RS), no último sábado, também foram relacionados para a partida e viajaram com a delegação para Sergipe.

Contudo, o comandante azulino não vai poder contar com seus dois laterais-direitos do elenco, ambos com lesão na coxa direita. Ricardo Luz já havia ficado de fora do último compromisso do time na competição. Rony, que atuou como titular contra o São José (RS), sentiu dores no treino de quinta-feira (28/04) e foi vetado pelo Departamento Médico do clube.

Bonamigo deve escolher entre o zagueiro Kevem e o volante Pingo para atuarem de forma improvisada na posição.

O Leão volta a campo neste domingo (01/05), a partir das 19h, para enfrentar o Confiança (SE), no estádio Batistão, em Aracaju (SE). O jogo é válido pela 4ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Globo Esporte.com, 29/04/2022

7 COMENTÁRIOS

  1. Erick Flores joga essa é fica d efora das próximas 3 partidas???Esperem para ver!!!!Esse time tem que trazer os 3 pontos,esse time não venceu de ninguém até hoje,mas,como o REMO gosta de ressuscitar defuntos,td pode acontecer!!

  2. Gosto muito do futebol do Erick Flores mas vive no DM desde o ano passado e desse jeito não dá né…será que o técnico Bonamigo não enxerga que o meio de campo do Remo é fraquíssimo e cheio de buracos,porque não escalar os dois volantes e dois armadores ao invés de três atacantes,eita teimosia

  3. MARLON NA ZAGA NOVAMENTE, APROVEITEM O DESASTRE E LIBEREM OS ZAGUEIROS CONTRATADOS, POIS NA AVALIAÇÃO DO BOMAMINGO ELES NÃO ESTÃO NO PERFIL DO MARLON.

    SÓ JESUS NA CAUSA !

  4. Com a contusão dos laterais.
    Bonamigo poderia trocar o esquema para um 3-5-2, com um zagueiro na direita.
    Mas, como o time dele só joga em um esquema, fará o Keven ou o pingo na direita mesmo.
    Sinceramente o Luz ainda não disse pra que retornou!

Comments are closed.