Anderson Paraíba
Anderson Paraíba

Na busca por um camisa 10 para ser a sombra de Felipe Gedoz durante a Série C do Brasileirão, a diretoria do Remo encaminhou um acerto com Anderson Paraíba, meia de 31 anos que está disputando o Campeonato Paraibano pelo Botafogo (PB).

A proposta apresentada pelo Leão fez Anderson Paraíba “balançar”. A diretoria azulina está investindo pesado para ter o jogador em seu elenco durante o Brasileirão e sinalizou com uma salário 4 vezes maior do que ele recebe no clube.

Caso a negociação tenha desfecho positivo, Anderson Paraíba chegaria ao Baenão somente na primeira quinzena de maio, após o encerramento do Campeonato Paraibano. No contrato firmado entre jogador e clube, Anderson pode deixar o Botafogo (PB) assim que finalizar o Estadual, sem a necessidade de pagamento de multa rescisória, mesmo com vínculo sendo até o final do ano.

Nesta temporada, ele já disputou 11 jogos e marcou 1 gol. Em 2021, foram 27 jogos e 2 gols atuando pelo Manaus (AM). Anderson Paraíba passou ainda por Retrô (PE), América (RN), Concórdia (SC), Operário (PR), Novo Hamburgo (RS), Salgueiro (PE), CSA (AL), Sport (PE), Campinense (PB) e pelo time B do Grêmio (RS).

O jogador foi campeão da Série C em 2018, pelo time de Ponta Grossa (PR).

Roma News, 08/04/2022

8 COMENTÁRIOS

  1. Esse tipo de divulgação so tumultua ambiente. “Sombra do Gedoz”, “Salário 4 x maior”, “vinda só em maio”, enfim…As vezes ou muitas vezes acho que falta inteligência pra muita gente que cerca o clube. Não a toa está onde está, infelizmente.

  2. Bom jogador pra série C, porém tem características diferentes da do Gedoz. Tem um estilo mais driblador e articula as jogadas pela direita. Esperava um articulador pelo centro que clareasse pras duas pontas e tabelasse com o Brener. Vão pagar 4 vezes o salário atual dele… se isso for verdade talvez não valha tanto a pena, tem outros bons por aí. Flores, Jean Patrick, Curuá e até o Fernandinho podem jogar nesse setor no esquema atual. Enfim, se vier, que honre o manto!

  3. É o Botafogo da Paraíba, não vai disputar também a série C, porque ele vem pra cá? Ou é Botafogo que não tem dinheiro para pagar o cara , ele tem futebol para GANHAR 40 PAU, se ele tem esse futebol todo pra ganhar 40 mil , porque não está na série B? É minha opinião, sou muinto desconfiado com certas informações.

Comments are closed.