Cauã Ramires
Cauã Ramires

Na busca por reforços para disputar o Parazão 2022, o Amazônia Independente acertou o empréstimo do meia Cauã Ramires. Aos 17 anos, ele pertence ao Remo até o final de 2023 e foi um dos destaques da equipe Sub-17 azulina que conquistou o Parazão da categoria no final de 2021.

No Amazônia, Cauã Ramires vai ficar até o final do Campeonato Paraense. Neste primeiro momento, ele agradeceu ao técnico Matheus Lima pela oportunidade e disse que está pronto para defender o clube de Santarém no decorrer da competição.

“Estou muito feliz com essa minha chegada no Amazônia. Cheguei para agregar e ajudar. Se Deus, quiser vamos fazer uma estreia muito boa. Estamos treinando forte e vai dar tudo certo. Tenho 17 anos, sou muito novo e quero jogar. Quero mostrar minha qualidade. O Amazônia me acolheu muito bem, agora é treinar firme para conquistar o título de campeão paraense. Os treinos estão sendo muito bons. Quero agradecer ao técnico Matheus Lima, que me recebeu muito bem, e aos companheiros”, disse.

O Amazônia Independente estreia na próxima quinta-feira (27/01), às 21h30, justamente contra o Remo, no Baenão.

Roma News, 25/01/2022

1 COMENTÁRIO

  1. Com certeza vai render mais que Felipe Gedoz, poderiam deixá-lo no Remo para ganhar rodagem e fazer sombra pro gedore, preferem ficar só com um meia enquanto o moleque tá pedindo passagem, vai entender .

Comments are closed.