Remo 2×2 Ypiranga-AP (Futebol feminino)
Remo 2×2 Ypiranga-AP (Futebol feminino)

O Remo está foi eliminado da Série A3 do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino após o empate em 2 a 2 com o Ypiranga (AP), na tarde deste sábado (18/06), no Baenão. As azulinas não conseguiram seguir na competição nacional, já que perderam a partida de ida por 2 a 1.

O time amapaense saiu na frente após falha da zaga remista. A bola foi tocada de cabeça pela defesa e a atacante Letícia entrou na área e tocou na saída da goleira do Remo, aos 26 minutos.

Aos 34 minutos, outro vacilo da zaga. A bola foi cruzada pela direita, a defensora do Remo furou e Keila, na pequena área, chutou forte para ampliar o marcador.

Ainda no primeiro tempo, o Remo foi para cima, pressionou o Ypiranga (AP) e conseguiu diminuir de bola parada. Após um cruzamento da esquerda, Milena de Nazaré subiu e cabeceou forte, marcando o primeiro do Leão, aos 38 minutos.

Na volta do intervalo, o Remo voltou atento e conseguiu o empate com Taisinha, aos 12 minutos, em cobrança de pênalti.

Precisando de um gol para levar a decisão para as penalidades, o Leão foi todo ataque, mas esbarrou nas boas defesas da goleira Conci, que fechou o gol e segurou o placar.

O Liberal.com, 18/06/2022

1 COMENTÁRIO

Comentários