Uniforme 3 do Remo 2022 (Volt)
Uniforme 3 do Remo 2022 (Volt)

Nesta sexta-feira (04/02), o Clube do Remo apresentou uma novidade para o Fenômeno Azul. Em parceria com a Volt, fornecedora de material esportivo, o Leão lançou oficialmente o seu 3º uniforme para a temporada 2022.

O novo manto azulino coloca em prática o projeto de sustentabilidade, que busca diminuir os impactos ambientais causados pelo plástico nos rios e mares. Assim, 100% do tecido do uniforme foi confeccionado com 8 garrafas pets retirados de rios e oceanos. Além disso, o uniforme presta uma grande homenagem à Amazônia.

Predominantemente verde escuro, em alusão à maior floresta tropical do mundo, a camisa é produzida com tecido “TrueLife ECO”. Outro detalhe que chama atenção é um selo especial, que apresenta a marca de uma folha, simbolizando a seringueira e o “Ciclo da Borracha”, importante período da história econômica e social do Brasil.

Um diferencial na camisa está no escudo, em tecnologia 3D. Nas laterais do uniforme, há um filete prata em destaque. Na parte inferior direita, um selo ressalta a frase “Sinta a Amazônia”, campanha lançada pelo clube, com a mensagem de conscientização para promover empatia sobre sentir a Amazônia, sobre o desmatamento e as queimadas na região.

O clube também apresentou a camisa dos goleiros, que terá o mesmo layout, mas na cor prata com detalhes em verde.

Uniforme 3 do Remo 2022 (Volt)
Uniforme 3 do Remo 2022 (Volt)

“Ela representa a Amazônia, região onde estamos inseridos e que há alguns anos o Clube do Remo já vem resgatando e focando bastante nisso, o fato de sermos o Rei da Amazônia, o maior clube da região. A gente vem engradecendo isso porque a marca Amazônia é conhecida mundialmente. Quando se fala em Brasil, já pensam na Amazônia. O clube adotou esse slogan e essa nova camisa vem ao encontro disso, para comemorar que estarmos na Amazônia e nossa origem. A camisa está muito bonita, me surpreendi com o resultado final e com certeza nossa torcida vai aprovar”, disse o presidente Fábio Bentes.

“Como os uniformes principais que lançamos no ano passado, a 3ª camisa está repleta de conceitos, como o da sustentabilidade e a homenagem à floresta amazônica. Estamos muito felizes em concretizar mais um lançamento para o Remo, sempre prezando pela qualidade do material e por um produto que atinja as expectativas dos torcedores”, afirmou.

O torcedor pode adquirir a nova camisa a partir deste sábado (05/02) em todas as lojas oficiais, no valor de R$ 229,90 (masculina) e R$ 209,90 (feminina), com desconto para os sócios.

Site Oficial do Clube do Remo, 04/02/2022

1 COMENTÁRIO

  1. Presidente, você não contratou, não apresentou um time para este ano e quer vender camisas? A torcida quer um time e você fica acreditando em “papai noel”. Você precisa Reagir, antes que tardia.

Comments are closed.