Tuna 1×2 Remo (Ronald)
Tuna 1×2 Remo (Ronald)

Remo e Tuna se enfrentam nesta terça-feira (29/03), às 20h, no Baenão. O clássico de número 471 entre as equipes é válido pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Paraense 2022. O primeiro duelo terminou com vitória do Leão por 2 a 1, no estádio do Souza.

O time azulino vem tendo uma crescente nesta reta final de Parazão. Única equipe invicta na competição, o Leão tem a vantagem do empate neste segundo encontro, mas o técnico Paulo Bonamigo não quer dar chance para o azar e deve manter a mesma postura que a equipe vem tendo nos últimos jogos.

O meia-atacante Felipe Gedoz já começou a fazer trabalho em campo, mas segue de fora da equipe até a disputa da Série C. Outro desfalque é o lateral-esquerdo Leonan, com uma lesão no tornozelo esquerdo. A única alteração na equipe para esse jogo deve ser a entrada de Ronald na ponta esquerda, no qual vinha sendo feita por Marco Antônio.

O provável time azulino deve entrar em campo com: Vinícius; Ricardo Luz, Everton Sena, Marlon e Paulo Henrique; Anderson Uchôa, Pingo e Erick Flores; Bruno Alves, Ronald e Brenner.

A Tuna inicia o confronto já “eliminada”. Por isso, o técnico Emerson Almeida espera que o time se lance ao ataque para marcar um gol logo no início da partida e igualar o confronto. A missão não chega a ser complicada, mas a Lusa terá que tirar a invencibilidade do Remo dentro do Baenão para manter o sonho do título ainda vivo.

O volante Kauê segue sendo desfalque na equipe. O jogador sofreu uma entrada dura no jogo de volta das quartas de final, contra o Bragantino, sendo diagnosticado com uma entorse no tornozelo direito. Araújo deve seguir no time titular. No ataque, Fidélis segue de titular na ponta esquerda, mesmo com Jayme já recuperado de lesão. O atacante retornou no primeiro jogo contra o Remo.

A Lusa deve jogar com: Victor Lube (Allan Chocolate); Léo Rosa, Lucão, Romário e Edinaldo; Alysson, Kaique, Araújo e Neto Ribeiro; Fidélis e Paulo Rangel.

Globo Esporte.com, 29/03/2022

1 COMENTÁRIO

  1. Vamos p cima p matar logo o jogo ! Nao dar mole p azar igual ano passado.Minha preocupacao e Paulo Henrique e Pingo jogadores horriveis

Comments are closed.