Remo 0×0 Tuna
Remo 0×0 Tuna

Na tarde deste domingo (20/02), Clube do Remo e Paysandu farão o primeiro clássico Rei da Amazônia de 2022. Os rivais se enfrentam pela 7ª rodada do Parazão, às 17h, na Curuzu, e chegam para o duelo de forma invicta, mas em momentos diferentes e com a moral também.

O Paysandu já está classificado para a fase de mata-mata do campeonato, enquanto o Remo lidera sua chave, mas é perseguido de perto por Castanhal e Caeté.

O time bicolor disputou 5 jogos, venceu 4 e empatou 1, ainda estando com um jogo a menos, por conta do adiamento da partida contra o Independente.

A defesa tem os melhores números da competição, com apenas 1 gol sofrido. O ataque segue em alta, com 12 gols marcados. No total, os bicolores têm um aproveitamento de 86,7%.

O Leão já atuou em 6 partidas, uma a mais que o rival, venceu 3 e empatou outras 3. No entanto, a torcida azulina está na bronca pelos desempenhos ruins nos últimos jogos, quando empatou em 1 a 1 com o Bragantino e no primeiro tempo do clássico contra a Tuna. O Leão já marcou 7 gols e sofreu 2.

Pelo lado remista, Paulo Bonamigo poderá contar com o lateral-direito Ricardo Luz e o volante Pingo. Assim, a tendência é que o Remo entre em campo no clássico Re-Pa com: Vinícius; Ricardo Luz, Daniel Felipe, Marlon e Leonan; Anderson Uchôa, Pingo e Felipe Gedoz; Erick Flores, Brenner e Bruno Alves.

Do outro lado da Almirante Barroso, o meia Ricardinho, um dos principais nomes do time bicolor neste começo de temporada, deixou o gramado com uma lesão durante a partida com o Itupiranga nessa quarta-feira (16/02), quando o Paysandu venceu por 4 a 0.

Após o jogo, o técnico Márcio Fernandes não fez cerimônia e falou que a situação do jogador preocupa para o clássico e que será preciso o aval do Departamento Médico para ter o atleta em campo. Por outro lado, o treinador espera poder contar com o volante Bileu e o atacante Henan, que estão em fase final de recuperação.

Caso Ricardinho não tenha condições de jogo para o clássico, Márcio Fernandes terá como opções os volantes Christian, Yure e Dênis Pedra.

Roma News, 18/02/2022

4 COMENTÁRIOS

  1. So espero que o Marlon não entre em campo tá cansado já. Não vai aguentar a pressão ele não acompanha mais a marcação. Na VERDADE o remo tem nesse professional meio time do sub 20.

  2. O REMO tem time.para dar OUTRA TACA na mucura sim,eles não estão com toda essa bola não;clássico é clássico e não vamos perder esse jogo não!!!!

Comments are closed.