Camisa do Remo 2021
Camisa do Remo 2021 "Soberana" - Kappa

O Remo é um dos finalistas da edição 2021 do “Samba Digital Awards”, promovido pela agência internacional de marketing esportivo Samba Digital, que tem o objetivo de premiar as melhores campanhas desenvolvidas pelo esporte na América Latina.

O prêmio é dividido em 3 categorias, com o Remo concorrendo em “Ação Social”, pela peça de marketing “Raízes da Amazônia”, que marcou o lançamento da camisa principal do clube azulino no início da temporada 2021.

Batizada de “Soberana”, a camisa foi o último lançamento do clube em parceria com a antiga fornecedora de material esportivo, a Kappa.

O projeto intitulado “Raízes”, de acordo com a definição do Remo, “Traz como conceito a Amazônia Azul, em homenagem à sua biodiversidade, recursos naturais, fonte de riquezas, pedras preciosas, petróleo e muitos ecossistemas. Além disso, também apresenta o açaí, fruto sagrado do povo do Norte, que alimenta e sustenta gerações. Encarnados na trajetória das nossas raízes, a camisa tem no conceito a fé, o profano, a guerra, a luta, o índio, o caboclo, a mata, a floresta, mostrando o orgulho de ser filho da Amazônia, do Grão-Pará. Nesse mundo de diversidades e contrastes fazendo semelhança do próprio povo”.

Apenas 6 campanhas por categoria do “Samba Digital Awards” se classificaram para a fase final. Nesta etapa, os trabalhos são analisados por um júri internacional, formado por membros dos principais clubes e entidades europeias, além de representantes oficiais das principais redes sociais mais utilizadas atualmente.

A votação iniciará na próxima segunda-feira (24/01) e irá até o dia 11/03. Saiba mais clicando aqui.

Globo Esporte.com, 20/01/2022

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.