Brenner
Brenner

O Remo segue negociando com o atacante Brenner. A base salarial é apontada como maior empecilho para concretizar a contratação do ex-jogador do Ituano (SP), mas as partes estão chegando em um consenso.

Brenner atuou pelo Remo nesta temporada e foi um dos destaques do time no Parazão e em alguns jogos da Série C. Ao todo, o atacante de 28 anos atuou em 32 partidas pelo Leão e marcou 11 gols.

O centroavante seguiu para o clube paulista após a eliminação do Leão na Série C e teve um bom desempenho na reta final da Série B, fazendo parte da campanha que deixou o time de Itu (SP) muito perto do acesso.

O Leão está encorpando seu elenco para a próxima temporada, mas ainda não conta com um jogador para assumir a camisa 9, a posição que Brenner atua.

Globo Esporte.com, 29/11/2022

14 COMENTÁRIOS

  1. Não traria o Brenner nem pela metade do salário que ganhava no Remo, porque essa ruindade foi um dos responsáveis pelo fracasso do Remo na série C ao esbanjar de perder gols feitos.

    O Brenner estava há três anos no abandono do mundo do futebol, praticamente sem mercado no país, aí o Remo o deu a mão e resgatou a sua visibilidade, mas agora esse cara está fazendo graça pedindo fortuna para retomar ao clube.

    O Vanílson sim merecia uma segunda oportunidade, um jogador que foi preterido pelo comando técnico do Remo, não teve sequência de jogos merecida, somente em uma partida foi titular.

    • Concordo Garra Azul. Também não traria de volta esse perdedor de gols. Lembro que fiz um exercício a partir de oportunidades que ele tinha e o aproveitamento desse jogador. Até onde fiz o aproveitamento era em torno de 20%. Aproveitamento desses demonstra que se tratava de um centro-fraquissimo. Já Vanilson não teve oportunidades no clube, nem sequência de jogos. Sempre penso que se tivessem tido a paciência e dado a oportunidade que o Brenner têve para o Vanilson, o Remo teria um melhor aproveitamento no brasileiro.

      • Exatamente Jamil, o aproveitamento do Brenner é muito baixo, como se de cada 5 oportunidades reais de gols ele só faz 1. É jogador que não se pode contar em jogos duros ou decisivos, por exemplo, jogando na série C e CB ele fez 5 gols em 19 jogos, significando a cada 4 jogos marcou 1 gol.

        Lembro do jogo contra o Ferroviário pela C série C que o o Vanílson entrou em meados do segundo tempo e ele fez o gol salvador da vitória do Remo de 2×1, a partir aí tudo dizia que o Vanílson ganharia a titularidade no próximo jogo decisivo contra a Aparecidense, mas novamente o Vanílson foi preterido e o fraco Brenner foi mantido como titular. Aí deu no que deu, a partida acabou 0x0 e o Remo perdeu a classificação para a Aparecidense nesse jogo.

    • O fracasso do Remo esse ano foi uns jogadores pé de rato que o Bentes trouxe o Brenner ainda fez a parte dele no leão

      • Meu caro, jogar bonito não garante vitória no futebol, o que vale é fazer mais gols que o adversário e levar menos gols que o adversário, nesses quesitos a gama de gols feitos perdidos pelo Brenner e as inúmeras falhas do Vinícius que resultaram gols dos adversários foram fatores preponderantes para a desclassificação do Remo nessa série C. Portanto, futebol é resultado e não tem time que seja bem sucedido diante de jogadores que falham inúmeras vezes na hora decisiva.

  2. Meu Deus! Não tem jeito mesmo esse cara desandou a perder gols. Parece que quanto mais perna de pau é o cara mais o remo quer! Deixa ele roubar outro time pelo amor de Deus!!!!!

  3. Muito dinheiro para pouco futebol.
    Mas pelo outro lado se for para pagar 35.000 ou 40.0000 para trazer um Renan Gorne ou um Carius desse da vida eu preferia pagar os 80.000 para o Brenner.
    Que foi o que ele pediu ao baixar a pedida salarial.
    Porque se pegar o Gorne, o Carius, o Izaque e o Zé Carlos e juntar todos eles.
    Não da um Brenner ou um Salatiel.

    • Se for verdade, o Remo não tem jeito. Vai repetir com o Brenner o que fez com o Pimpão, muito por nada, 80000 pilas, no Brasil, só Remo, o restante não dá nem a metade. Se confirmar o negócio vai bagunça o ambiente, pagar muito por um improdutivo. O que tinha uma boa perspectiva, já começa a aparecer nuvem negra.

  4. PODE CONTRATAR SIM !! BRENNER É GOLEADOR E GUERREIRO: HONROU A CAMISA DO LEÃO AZUL CAMPEÃO PARAENSE E DA COPA VERDE !!! VAMOS SUBIR PRA SÉRIE B SIM E TEMOS Q TER UM ATAQUE FORTE E Com Variação de Jogadas : Principalmente Pelos Lados do Campo, ATACANDO Com VELOCIDADE ! REMO BI CAMPEÃO

  5. Apesar de ter perdido muitos gols, acho que o Brener foi um dos poucos que se salvaram. Mas nal vale $80k.
    Se fosse ate por $40k, acho que valeria, mas acima disso, nao mostrou futebol pra essa expectativa.
    Brener, va explorar outro!

Comments are closed.