Paulo Bonamigo
Paulo Bonamigo

Clube do Remo e Bragantino abrem oficialmente a 6ª rodada do Campeonato Paraense 2022. O jogo começa às 15h30 desta quarta-feira (16/02), no estádio Diogão, em Bragança. Para os azulinos, o jogo vale a liderança do Grupo C, enquanto o time da casa deseja ultrapassar a Tuna, atual líder do Grupo B.

Em 5 jogos, o Leão ainda não experimentou o sabor da derrota. As 3 vitórias e 2 empates o credenciam ao jogo mais ofensivo, com destaque para a permanência de Felipe Gedoz no meio-campo. O desfalque da vez é o volante Pingo, que foi poupado pela comissão técnica visando o clássico de domingo (20/02), contra o Paysandu. O técnico Paulo Bonamigo deve entrar com a dupla de volantes formada por Paulinho Curuá e Anderson Uchôa.

Quem também está fora da partida é o lateral-direito Ricardo Luz, suspenso pelo 3º cartão amarelo. A opção direta para o posto é Rony. O restante do time deve manter a base do empate contra a Tuna, no domingo (13/02).

Ao Bragantino, coube a grande baixa do duelo. O principal destaque do time e artilheiro da competição, com 4 gols marcados, rescindiu contrato. Thiago Recife teve seu desligamento publicado no BID desta terça-feira (15/02). O atacante assinou com o CSE (AL) e já viajou para disputar o Campeonato Alagoano.

Na vaga aberta no ataque, o técnico Rogerinho Gameleira tem a opção por Arian Taperaçu, enquanto o restante do time deve ser o mesmo que foi derrotado pelo Castanhal, no sábado (12/02).

O Liberal.com, 16/02/2022

1 COMENTÁRIO

  1. Impeachement para o Fábio Bentes! Time Ruim, Time Ruim, foi o Fábio Bentes que fez assim(Paródia do refrão da música Malandrinha do cantor Edson Gomes)

Comments are closed.