Brenner
Brenner

Com 5 empates seguidos no Parazão 2022, o Remo ainda se mantém como único clube invicto na competição, mas vai precisar vencer o Caeté, nesta terça-feira (22/03), às 20h, no Baenão, para avançar à semifinal no tempo normal. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis.

Para essa partida o técnico Paulo Bonamigo poderá ter o retorno do atacante Brenner. Titular absoluto no Leão em 2022, o atacante é vice-artilheiro do clube na temporada e poderá retornar ao time após uma contusão grau 2 no adutor esquerdo, que o tirou do jogo de ida das quartas-de-final do Parazão, diante do Caeté, em Bragança, que terminou empatado em 1 a 1.

O jogador estava em tratamento no Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP), realizou a fase de transição durante a semana passada e já voltou a treinar com bola. O atacante participou da última atividade ao lado de outros jogadores do elenco e deve pintar na equipe, mas talvez não durante os 90 minutos.

Brenner, de 28 anos, já balançou a redes 3 vezes neste Parazão em 8 partidas. O camisa 9 era o artilheiro da equipe até o último sábado (19/03), quando foi ultrapassado pelo atacante Bruno Alves.

Remo e Caeté duelam pelo jogo de volta das quartas-de-final, nesta terça-feira (22/03), às 20h, no Baenão.

O Liberal.com, 21/03/2022

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.