Leonan
Leonan

A diretoria do Remo acertou a contratação do lateral esquerdo Leonan, de 26 anos. Segundo informações, o acordo está sendo fechado e o Leão está apenas finalizando a documentação para a assinatura do contrato até o final da temporada.

Leonan estava disputando o Campeonato Carioca pela Portuguesa (RJ). Antes de chegar ao futebol do Rio de Janeiro, no início deste ano, o jogador passou as 2 últimas temporadas defendendo o Santa Cruz (PE). Por lá, foram 27 jogos e nenhum gol marcado. Nesse período, ele chegou a trabalhar com o executivo de futebol Nei Pandolfo, que atualmente trabalha no Remo.

Entre outros clubes, Leonan também defendeu Avaí (SC), Botafogo (SP) e Fortaleza (CE), onde conquistou a Série B do Brasileirão, em 2018, além de uma passagem pelas categorias de base e time de aspirantes (Sub-23) do Atlético (MG).

Leonan deve chegar ao Remo para disputar vaga com Paulo Henrique, único lateral-esquerdo do elenco azulino atualmente, considerando que Marlon foi deslocado em “definitivo” para zagueiro.

Roma News, 13/02/2022

6 COMENTÁRIOS

  1. Essa diretoria tá de brincadeira!!!! Esse cara não joga nada! Ano passado tava no péssimo Santa Cruz rebaixado para série D e esse ano tá pegando banco na portuguesa do Rio de Janeiro

Comments are closed.