Leandro Carvalho
Leandro Carvalho

O Remo desistiu de renovar o contrato de empréstimo do atacante Leandro Carvalho, que pertence ao Ceará (CE). De acordo com informações, o salário pedido pelo atleta fez os azulinos voltarem atrás no negócio. Esta decisão teria sido tomada em uma reunião realizada nas últimas semanas.

No atual contrato, Leandro Carvalho recebia cerca de R$ 120 mil de salário, sendo que 40% do valor era pago pelo Remo e o restante pelo clube cearense.

Por sua vez, o Ceará (CE) informou que, após o fim do período de contrato com o Remo, que corresponde ao final deste mês, iria abrir negociação com outros clubes. A intenção seria colocar o atleta em um clube que pagasse um percentual maior do que o Leão paga atualmente.

Por conta dessa condição, o Remo preferiu apostar em atletas “mais baratos” e que tivessem números melhores que os de Leandro Carvalho em 2022. De acordo com o “scout” remista, os 3 jogadores de lado de campo contratados para a próxima temporada tiveram rendimento melhor que o atacante paraense.

Leandro foi contratado para a reta final da Série C e chegou como uma das grandes aquisições dos azulinos no mercado. No entanto, a equipe não conseguiu engrenar na competição e foi eliminada ainda na primeira fase. O atacante fez 7 partidas com a camisa azul-marinho e marcou apenas 1 gol.

Na carreira, o jogador acumula passagens pelo Paysandu, onde atuou pela base e subiu ao profissional, assim como Penapolense (SP), Botafogo (RJ), Ceará (CE), América (MG), Náutico (PE) e Al-Qadisiya (Arábia Saudita).

O Liberal.com, 06/12/2022

4 COMENTÁRIOS

  1. Então tragam de volta,,Bruno Alves, sempre que entrou nos jogos, rendeu muito…….. e parece que a mucura está querendo contratar.

Comments are closed.