Centro de Treinamento do Clube do Remo
Centro de Treinamento do Clube do Remo

O Remo definiu nesta sexta-feira (22/12), que a sequência de pré-temporada da equipe será realizada no Centro de Treinamento do clube, localizado em Outeiro, distrito de Belém.

Com isso, está descartada a ideia de levar os jogadores para alguma cidade do interior do Pará, como foi feito em anos anteriores.

Segundo o comunicado do clube, o CT azulino passou por melhorias no gramado, vestiários, espaço para treinos funcionais, entre outros setores.

“A decisão foi da diretoria, juntamente com a comissão técnica, para otimizar nosso espaço. Hoje a estrutura do clube atende todas as demandas de uma pré-temporada. Temos academia, fisioterapia, refeitório, campo. Agora vamos seguir o trabalho, que temos grandes competições pela frente para conquistar todos os objetivos”, comentou o executivo de futebol Thiago Gasparino.

Além do Centro de Treinamento, os atletas também serão atendidos no Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP), instalado no Baenão. O local possui academia e Departamento Médico, Fisiologia, Nutrição, Enfermagem, Fisioterapia, entre outras áreas.

Em 2022, o Remo realizou a pré-temporada no município de Parauapebas, no sudoeste do Pará. Foram 11 dias de treinamento e um amistoso.

A estreia do Leão na temporada 2023 será no dia 21 de janeiro. A equipe azulina vai encarar o Independente de Tucuruí, no Baenão, pela primeira rodada do Campeonato Paraense.

Globo Esporte.com, 22/12/2022

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.