André Cavalcante (de azul) ao lado das autoridades de segurança de Pernambuco
André Cavalcante (de azul) ao lado das autoridades de segurança de Pernambuco

Na manhã desta sexta-feira (22/07), o Remo encerrou a preparação em Belém para o duelo contra o Botafogo (PB), pela 16ª rodada da Série C. De tarde, a equipe azulina seguiu viagem rumo ao Nordeste, com uma escala em Recife (PE) antes de ir para João Pessoa (PB).

Como é costume das equipes paraenses que vão atuar em João Pessoa (PB), o Remo desembarca na capital pernambucana para ficar hospedado no moderno CT do Retrô (PE). Na manhã de sábado (23/07), o time azulino fará a última atividade antes do jogo no CT e segue para a Paraíba após o almoço.

Todo esse trajeto do Remo está sendo acompanhado de perto pela diretoria da Federação Paraense de Futebol (FPF). O presidente Ricardo Gluck Paul entrou em contato com a presidente da Federação Paraibana, Michelle Ramalho, para definir um esquema de segurança durante a estadia azulina por João Pessoa (PB).

Nessa quinta-feira (21/07), o atual diretor jurídico da FPF e ex-presidente azulino André Cavalcante iniciou um “tour” pelo Nordeste com uma visita ao Comando de Polícia Militar de Pernambuco. Na ocasião, André esteve reunido com o Coronel Tibério Noronha, chefe da 5ª Seção do Estado Maior, além do Coronel Fábio José Batista de Souza, Coronel-Chefe da 3ª Seção do Estado Maior.

Cavalcante explicou o que foi tratado na reunião e garantiu que a partir desta sexta-feira (22/07) já estaria em João Pessoa (PB) reunindo com as autoridades locais para definir o esquema de segurança.

“Fomos extremamente bem recebidos pela PM-PE e temos certeza que a delegação do Clube do Remo não terá nenhum contratempo relacionado a segurança. Amanhã (sexta-feira) já estarei em João Pessoa (PB) para reunir com as autoridades locais”, disse.

O Leão volta a campo neste domingo (24/07), a partir das 19h, para enfrentar o Botafogo (PB), no estádio Almeidão, em João Pessoa (PB). O jogo é válido pela 16ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Roma News, 22/07/2022

3 COMENTÁRIOS

  1. Esperamos que td ocorra dentro da normalidade, afinal,esse bostaFAKE mais parece um clube suburbano com suas atitudes anti desportivas e espero que o Remo se prevaleça disso e meta o cacete nesse timeco!

Comments are closed.