Baenão – Foto: Igor Mota (O Liberal)
Baenão – Foto: Igor Mota (O Liberal)

Os gramados do estádio Baenão e do Centro de Treinamento do Remo, que fica no distrito de Outeiro, em Belém, devem passar por vistorias.

O clube chamou o engenheiro agrônomo e ídolo azulino, Raimundo Mesquita, para avaliar os campos de jogo. A análise faz parte de uma série de melhorias que a diretoria do Leão quer fazer no CT e no estádio antes de iniciar as atividades visando a temporada 2023.

O presidente Fábio Bentes já havia adiantado que o CT azulino deve passar por reformas nas próximas semanas. A ideia é que os serviços estruturais sejam finalizados até o final deste mês e que o gramado esteja apto para jogo em um prazo de 30 a 45 dias.

De acordo com o dirigente, será exatamente neste período que o Remo começará a anunciar renovações de contrato e contratação de novos jogadores. A ideia é que o elenco faça todos os treinamentos para o Parazão no CT já reformado, enquanto o gramado do Baenão será preservado para os jogos.

Vale lembrar que no final do mês de agosto, Fábio Bentes disse que pretende fazer mais um grande aporte financeiro para a quitação do CT. O clube pretende diminuir o montante das parcelas que serão pagas no restante de 2023, quando o financiamento deve ser finalizado.

O Liberal.com, 08/09/2022

1 COMENTÁRIO

  1. Parabéns FB,se não foi bem no futebol profissional,na Adm.foi excelente,mas lembro,que vivemos do esporte e do futebol em seu percentual maior!!

Comments are closed.