Remo 3×0 Paysandu (Paulinho Curuá)
Remo 3×0 Paysandu (Paulinho Curuá)

A diretoria do Remo está em tratativa com a direção do Tapajós para renovar o vínculo de empréstimo do volante Paulinho Curuá. Segundo informações, o Leão vem avançando bem na negociação com o clube santareno para ficar com o jogador até o final da temporada atual. Paulinho Curuá pertence ao Tapajós até o final de 2024.

Aos 24 anos, Paulinho Curuá está no Remo desde o início da Série B do Brasileirão de 2021, quando chegou após ter sido o principal destaque do Tapajós no Parazão daquele ano. Desde então, ele fez apenas 9 jogos com a camisa azulina, mas vem ganhando destaque nesta reta final do Campeonato Paraense 2022.

O contrato de empréstimo do volante com o Remo termina no final de maio.

Roma News, 04/04/2022

16 COMENTÁRIOS

  1. aproveita esta negociação e traz também o volante Otavio. este volante joga muita bola e contrata ele antes que a mucura contrate…

  2. Enquanto isso, a diretoria do Remo me acerta um contrato com o Siqueira de dois anos e com o Gedoz ate o final do ano.

    Esse ai eh o mais recente exemplo que o “santo de casa nao faz milagre”. Toda a torcida questionava o porque da insistencia do Siqueira e Arthur em dentrimento do Curua. Facil demais fazer futebol. O grande problema eh quando a escalacao esta relacionada a algo externo.

  3. O time do Remo vem jogando já a algum tempo com seu terceiro uniforme todo azul marinho porém o uniforme tradicional do Leão Azul é o uniforme 1, meião, calção brancos e camisa azul marinho este é o uniforme do Remo desde 1905, os uniformes de número 2e3 fica para quando o Remo jogar com times de uniformes parecidos com o de número 1.

  4. Remo perdendo sua originalidade. Seria a mesma coisa que o Palmeiras abrisse mão do short branco p verde em seu primeiro uniforme…

  5. Futebol é interessante, vejamos:

    Não tão distante, o Curuá ingressava em uma suposta lista de dispensáveis no Remo. Agora já se fala em renovação. Uma coisa é certa, se analisa jogador jogando, e não no banco de reserva!

    Se contrata promessas da base de outros clubes, com idades entre 19 e 21. Mas e o nosso Sub20, será que não serve pra nós? Ou somente pro Palmeiras!

    Jogador Betinho, cria do Baenão, quando jovem não prestou pro Remo, mês passado notificaram uma disputa entre remo e paysandú pelo atleta. Ele preteriu os dois clubes.

    Remo ano passado tentou a contratação do Reis, ele preferiu ir para o exterior, do que voltar pro Baenão.

    Se trás jogador caro e badalado, mas quem realmente faz diferença é o pequeno Ronald

    Temos que ter mais coragem e vontade de ver nossas jovens promessas no time principal. CT está aí para isso. Temos que parar de importar matéria prima, e trabalhar melhor nosso produto.

    Parece ilusão minha, ou o elenco desse ano será melhor que o de 2021 na B?

    Coisa do futebol…

    • Todos os jogadores citados trilharam um caminho de médio a longo prazo pra ganharem a chamada lapidação profissional. Sãos cinco ou seis jogadores selecionafos de um número bem expressivo de postulantes. Um elenco competitivo não admite lapidação de cinco, seis jogadores dentro de um campeonato bem disputado. Minha opinião!

      • Pois é… futebol tem dessas coisas, concordo com você: Ronald foi dispensado da mucu…, digo, do rival, e hoje brilha no nosso Leão; Cafu foi reprovado em 9 peneiras… coisas do futebol.

Comments are closed.