Remo 4×0 Caeté (Brenner)
Remo 4×0 Caeté (Brenner)

O Leão chegou ao confronto diante do Caeté precisando de uma vitória simples, mas acima de tudo, mostrar para o torcedor que ele pode confiar na equipe. Deu certo: os comandados de Paulo Bonamigo fizeram um jogo seguro, com bom dinamismo e não tiveram problemas para passar pelo adversário desta terça-feira (22/03), no Baenão, com uma goleada por 4 a 0.

O jogo começou movimentado, mas com muitos erros de passes, principalmente do Clube do Remo, que tentou impor o ritmo de jogo. O Leão dominava a partida e o Caeté conseguia se defender como podia. As principais chegadas azulinas eram pelas extremidades, em especial com Ricardo Luz, pelo lado direito.

Aos 18 minutos, Brenner abriu o placar, após aproveitar cochilo da zaga adversária. O gol foi um banho de água fria na equipe de José Teixeira, que sentiu bastante.

Aos 24 minutos, o Leão chegou ao 2º gol com Erick Flores, após cruzamento na medida de Ricardo Luz que terminou com uma cabeçada no cantinho do goleiro André.

Se a situação não estava boa para o Caeté, ela pirou. A equipe não conseguiu mais sair, não trocava passes e tudo isso facilitava o lado azulino.

Aos 35 minutos, Bruno Alves deu um belo corte em dois marcadores, invadiu a área e bateu rasteiro, no canto direito, abrindo 3 a 0 no placar.

Era o primeiro tempo “dos sonhos” para o torcedor azulino, que via a equipe desempenhar um bom futebol, algo que dificilmente foi visto ao longo dos 9 jogos anteriores da temporada. As equipes foram para o intervalo com essa disparidade no placar.

O Caeté voltou com 3 mudanças na equipe e mais ousado, pressionando os azulinos e quase conseguindo diminuir o prejuízo logo nos minutos iniciais.

Entretanto, aos 12 minutos, Bruno Alves matou qualquer chance maior de reação. O atacante azulino aproveitou boa jogada de Erick Flores e bateu cruzado, no cantinho, fazendo um belo gol.

O Remo dominou a partida e o Caeté voltou a sentir o golpe. Os azulinos seguiram buscando aumentar o placar, com um bom ritmo.

Bonamigo fez alterações para dar maior gás à equipe, que seguia fazendo seu melhor jogo em toda temporada. Tiago Mafra ainda marcou mais um gol, mas Marciel estava impedido no início da jogada.

Agora, os remistas vão esperar a definição do duelo entre Tuna e Bragantino, que acontece nesta quarta-feira (23/03), no estádio do Souza, em Belém, às 15h. No primeiro duelo, empate pelo placar de 1 a 1. Caso a Lusa avance, o clássico se repetirá, como nas semifinais de 2021, onde os cruzmaltinos levaram a melhor e eliminaram o Leão em pleno Baenão.

Diário Online, 22/03/2022

7 COMENTÁRIOS

  1. O mais importante foi a mudança de postura. O time se impôs, como deve ser contra qualquer adversário no Baenão. Hoje vimos criação de jogadas, finalizações… Até que enfim deram uma forra pra torcida com uma boa apresentação. Vamos Leão !!!!!

  2. Tá jogou muito bem, porém não entendi ainda o por quê deste jogador Paulo Henrique ainda jogar no Remo, é um lateral muito fraco, no jogo, percebia que os jogadores não passavam a bola para este.

  3. Grande jogo!!! Marlos perfeito nos lançamentos, da gosto vê ele virando o jogo e lançando as bolas. Alguém precisa sentar e conversa com o Mafra, parece que ele está levando choque o tempo todo.

  4. Jogou muito parabens, agora infelizmente o time so nao rende mas no meio campo, porcausa deste pingo o jpgador ruimm ! Esse lateral esquerdo q entrou no 2 tempo nao tem condicoes

  5. Uma coisa tem me chamado a atenção nestes últimos jogos o Remo tem jogado com o uniforme todo azul que pela televisão da a impressão que é preto no entanto o uniforme tradicional do Leão é calção branco, meiões brancos e camisa azul muito mais bonito pelo contraste do que todo azul. Alô roupeiro do Remo tá na hora de mudar o uniforme.

Comments are closed.