Bonde do Rei
Bonde do Rei

O Clube do Remo anunciou oficialmente seu novo ônibus, em parceria com o patrocinador GAV Resorts. O veículo chegou no estacionamento do Baenão na tarde deste sábado (16/07).

Batizado de “Bonde do Rei”, o veículo recebeu uma pintura alusiva ao clube, em azul-marinho, com destaques para o escudo do clube emblema e os dizeres “Rei da Amazônia”, além de trechos do hino azulino nas laterais.

O “Bonde do Rei” será utilizado pela comissão técnica e elenco profissional do Leão na logística dos treinos, concentrações e viagens.

O veículo é novo, ano 2022 e modelo 2023, fabricado em Erechim (RS), da linha “Campione Invictus HD”, conta com chassi Mercedes-Benz e vem com toda tecnologia de última geração em transporte, segurança e entretenimento, com 14 metros de comprimento, cama no salão inferior, 46 lugares, TVs de led, frigobar e bebedouro, cortinas plissadas, carregador usb nas poltronas, tomadas para notebooks, banco de couro ecológico, banheiro e rodas de alumínio.

Site Oficial do Clube do Remo, 16/07/2022

11 COMENTÁRIOS

  1. Mesmo não atravessando um bom momento do time, é sempre muito bom perceber a melhora no patrimônio do Clube do Remo.

  2. Que beleza, capa tem muito, miolo que é bom, zero, se continuar desse jeito, logo entra na operação tapa buraco.

  3. A chegada desse novo transporte, mostra uma evolução na estrutura e logística do Clube do Remo, e os dirigentes estão de parabéns! Agora é preciso muito cobrar o empenho de todos os jogadores que fazem parte do elenco, pra jogar com garra e objetividade em busca de bons resultados.

  4. O clube do remo sai presidente entra presidente e comete os mesmo erros não apresentar a lição e todos os setores ainda é um clube amador tem que virar clube empresa para tirar esses oportunistas da direção sem mas

  5. Já tô indo pro caldeirão!!
    Vamos se comportar como time grande p#rr@!@
    Quem é ABC,Botafogo da PB, Ferroviário e Aparicidense perto da grandeza desse clube ??

  6. Muita mordomia, pouco futebol dentro das 4 linhas, uma cortina de fumaça para distrair a torcida deste ridículo, péssimo desempenho na série C.

  7. Parabéns á toda diretoria erros e acertos, fazem parte de qualquer administração porém persistir em um erro jamais fica o alerta

Comments are closed.