Richard Franco
Richard Franco

O Remo anunciou sua primeira contratação para a temporada 2023. É o volante paraguaio Richard Franco, de 30 anos, que estava disputando a Série B do Brasileirão deste ano pelo Náutico (PE) e chega a Belém em dezembro, para o início da pré-temporada.

Richard Franco já passou por clubes como General Caballero e Sol de América, ambos do Paraguai, além de CSA (AL) e Avaí (SC). O primeiro reforço da era Thiago Gasparino no Baenão já deu as primeiras palavras como contratado do Leão.

“A expectativa é grande para vestir a camisa do Clube do Remo, time grande e com uma torcida fantástica. Espero dar o meu melhor a cada jogo e ajudar o Rei da Amazônia a conquistar os objetivos na temporada”, disse Richard.

Apesar do posicionamento de origem dar margem para imaginar que Richard chega para ser um reforço defensivo, o paraguaio se destaca por ser um elemento surpresa no ataque das equipes em que joga. Não à toa, acumulou 4 gols e 5 assistências, em 46 jogos pelo Náutico (PE) neste ano.

O Liberal.com, 10/11/2022

4 COMENTÁRIOS

  1. Jogador que tem característica de meia central, fez 46 jogos em 2022, com 4 gols e 5 assistências, pelo visto é jogador bem produtivo, em princípio, uma boa contratação do Remo para 2023.

    Bem-vindo ao Richard Franco, que seja feliz no Pará e honre o manto sagrado azulino azulino!

Comments are closed.