Leonan
Leonan

Depois de anunciar a renovação do volante Anderson Uchôa, mais um atleta que disputou a temporada 2022 com a camisa azulina teve seu retorno oficializado pelo Clube do Remo.

Neste sábado (12/11), a diretoria confirmou o novo vínculo com o lateral-esquerdo Leonan, de 27 anos.

O jogador chegou para defender o Leão no início deste ano, atuou em 22 jogos e marcou 3 gols, sendo um deles que garantiu o título de campeão do Parazão.

https://twitter.com/ClubeDoRemo/status/1591507326271655941

O lateral tem passagens por Santa Cruz (PE), Avaí (SC), Botafogo (SP), Fortaleza (CE), Atlético (MG) e Marcílio Dias (SC) e Portuguesa (RJ).

“O carinho e respeito que a torcida sempre teve comigo, junto com o respaldo da diretoria, a estrutura do clube e o projeto ambicioso para 2023 foram o que me levaram a topar de novo esse desafio”, revelou.

“Quero fazer mais um excelente ano, em todos os aspectos, individual e coletivo. A torcida pode contar comigo para ser uma liderança dentro e fora de campo. Contem com minha seriedade e respeito por vocês e pelo clube. Não vou medir esforços para deixar meu nome cravado na história com acesso e títulos”, disse.

Leonan retorna a Belém em dezembro para os trabalhos na pré-temporada junto ao técnico Marcelo Cabo.

Site Oficial do Clube do Remo, 12/11/2022

4 COMENTÁRIOS

  1. Muito boa notícia, Leonan tem característica mais de ala, possui alguma deficiência defensiva, porém é jogador vibrante, agressivo no ataque, chuta forte e principalmente se doa ao time.

Comments are closed.