Fenômeno Azul
Fenômeno Azul

Vai lotar! O Remo anunciou por meio de suas redes sociais que os ingressos para o jogo contra a Aparecidense (GO) estão esgotados.

O próximo jogo vai ser decisivo para as pretensões azulinas. Os remistas querem se manter no G8 e o confronto contra o time goiano é fundamental para isso. As equipes somam os mesmos 25 pontos, mas o Leão está na frente pelos critérios de desempate.

O Leão volta a campo neste domingo (07/08), a partir das 17h, para enfrentar a Aparecidense (GO), no estádio Baenão. O jogo é válido pela 18ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Globo Esporte.com, 04/08/2022

7 COMENTÁRIOS

    • Não apenas esse jogo, Vicente. Mas a competição toda! Essa torcida é realmente fenomenal. Estarei presente no baenão para incentivar o nosso glorioso clube do Remo.
      SAZ!

    • O Fenômeno Azul é a torcida mais apaixonada do Brasil, ela faz toda a diferença em favor do Remo, é só os jogadores se contaminarem com o espírito guerreiro azul-marinho e jogarem junto com a torcida para termos uma vitória do Remo nesse domingo.

  1. Eu gostaria de estar feliz com a vitória sofrível e futebol ruim do Remo x Ferroviário.
    Agora mais uma preocupação é com o técnico Gusmão que inventou de ressuscitou as pencas ruins encostadas no banco de reservas: Renan Castro, Raul e o atrapalhado Marco Antônio. Por ironia este último ruim faz o gol e mais nada.
    Até agora não vi quase nenhuma jogada ensaiada e principalmente um padrão de jogo.
    O Remo não tem um meio campo que crie jogadas com frequência. Os zagueiros ficam sós sem ter um meia que inicie as jogadas. Muito sofrível ver o Remo desorganizado. Vou torcer que esses novos reforços encaixem nesse meio campo com o Bolota e Pablo Roberto.

  2. Presidente do Remo tem que chegar junto com treinador e jogadores . Chega, Sr Pesidente, de deixar esta parte com a comissão técnica e jogadores. Esta é mais uma decisão tal qual do ano passado contra o Confiança que tínhamos tudo para ganhar e não sermos rebaixados. Mostre, Sr. Presidente, que o sr. é um dirigente de time de futebol e não somente de um clube.

Comentários