Celsinho
Celsinho

Após ser eliminado na Copa do Brasil pelo Cruzeiro (MG), nesta quinta-feira (12/05), o Remo foca agora na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Visando a competição nacional, o Leão anunciou a contratação do lateral-direito Celsinho, de 34 anos.

O jogador é natural de São Bernardo do Campo (SP) e já teve passagens por vários clubes brasileiros, como Pato Branco (PR), Francisco Beltrão (PR), Lajeadense (RS), Juventude (RS), Bangu (RJ), Ypiranga (RS), Caldense (MG), Novo Hamburgo (RS), Cianorte (PR), CSA (AL), Grêmio Novorizontino (SP), Vila Nova (GO), CRB (AL) e, por último, estava na Inter de Limeira (SP).

A lateral-direita virou uma posição carente no elenco azulino. O titular Ricardo Luz não está repetindo o desempenho que apresentou na primeira passagem pelo Remo, em 2020, enquanto Rony, reserva imediato, não consegue ser uma opção de confiança.

Além da parte técnica, os dois não estão bem fisicamente, estando ambos atualmente no DM do Leão. Por conta disso, o zagueiro Kevem está sendo utilizado improvisado no setor.

Globo Esporte.com, 13/05/2022

5 COMENTÁRIOS

  1. 34 anos? Lateral direita?
    Será que não dá pra aproveitar nenhum jovem do sub 20? Ou será que não temos mais base?

  2. É o caso. Se não cair de rendimento durante as partidas é uma boa contratação sendo que é de idade avançada para o futebol porque de velho basta o Marlom.

  3. Vamos investir em jovens seus patetas!
    Custo benefício…
    Medalhões vovôs não jogam , querem grana , vivem em DM. Com os jovens totalmente inverso.

  4. Bonamigo, acho que tá na ora deixa o remo, vc ajudou muito o remo alguns tempo atrás, hoje não estamos vendo nada funcionando, lembro do time que jogou a série d que a saga só chutava para frente o ataque tinha que se virar para ganhar a bola. Hoje está acontecendo com Marlon ele pega a bola e chuta. Apesar que vc não tem hum crédito, mas tá na hora de deixar o remo sem vergonha.

Comments are closed.