Victor Lube
Victor Lube

O Clube do Remo anunciou mais 2 contratações para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro – o goleiro Victor Lube, com passagem recente pela Tuna; e o atacante Thiaguinho, vindo da Jacuipense (BA). Ambos estavam disputando a Série D.

Lube tem 28 anos e é natural de Belo Horizonte (MG). Em seu currículo, o goleiro acumula passagens no Villa Nova(MG), Aseev (MG), Minas Boca (MG), Taboão da Serra (SP), Corumbaense (MS), Valeriodoce (MG), Democrata-GV (MG), União Luziense (MG), Sampaio Corrêa (MG), Unaí (MG), Guarani (MG) e Tuna, por onde disputou o Parazão deste ano e a Série D.

“Muito feliz com a oportunidade de poder vestir a camisa do Rei da Amazônia. Remo tem um grande preparador, que é o Juninho, além de grandes goleiros, como Vinícius e Zé Carlos. Venho para somar e espero ajudar o clube em todos seus objetivos”, disse o novo arqueiro azulino.

Thiaguinho
Thiaguinho

A nova opção de ataque para o técnico Gerson Gusmão é Thiaguinho, de 24 anos, nascido em Riachão do Jacuípe (BA), com passagens por Bahia (BA), Vitória (BA), ABC (RN), Vila Nova (GO), Taubaté (SP) e Jacuipense (BA). Na equipe baiana, Thiaguinho disputou 14 partidas e marcou 3 gols na Série D, competição da qual a equipe foi recentemente eliminada na 2ª fase, para o América (RN).

“É uma emoção grande de poder jogar em um time amado pela torcida e gigante, como é o Remo. Estou muito animado, confiante, super ansioso para treinar com o grupo e ficar à disposição do treinador para poder colaborar na busca pelos objetivos”, disse.

Victor Lube já está em Belém para iniciar os trabalhos, enquanto Thiaguinho tem chegada prevista para esta terça-feira (02/08), quando fará os exames médicos.

O Leão volta a campo neste domingo (07/08), a partir das 17h, para enfrentar a Aparecidense (GO), no estádio Baenão. O jogo é válido pela 18ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

O Liberal.com, 02/08/2022

9 COMENTÁRIOS

  1. Bem-vindos Lube e Thiaguinho ao querido Clube do Remo.

    Com o Zé Carlos arrebentado no gol fica aí comprovado para as viúvas do Thiago Coelho que ele não faz falta alguma no Remo, queria ser titular na marra. Já o Zé Carlos conquistou a titularidade com humildade e muito trabalho.

    Se há no Remo um insubstituível no grupo se chama Juninho Macaé, esse sim é um craque e tem que ser retido no Clube do Remo, por longas datas, porque faz toda a diferença o seu trabalho na preparação dos goleiros.

  2. Esse Thiaguinho é velocista(assisti alguns jogos da jacuipense),estilo Ronald,bom jogador;Vitor Lube e goleiro,temos escola e será um bom reforço já inclusive para o próximo ano.

  3. Espero que com a contratação do meia Pablo Roberto, do atacante Thiaguinho dá para qualificar mais esse meio campo fraco do Remo.

  4. SIM O REMO SO IRA QUALIFICAR MAIS AINDA SE MANDAR PRA CASA DESSE TORCEDOR AI QUE GOSTA DO MARLON!!! ESSE CEGO NÃO VÊ AS FLAHAS DESSE BOSTA SECA, É SÓ ANALISAR O GOL DE EMPATE ONTEM EM QUE O CARA CHUTA O GOLEIRO REBATE E ELE PARECE ANDORINHA PERTURBADA PROCURANDO A BOLA.

    SAI DAI TORCEDOR ORELHA !!

  5. Não sei quem é que dita as contratações. O Remo precisando de meia, contrata mais cabeça de área, atacante. É difícil meia no mercado, então, por que dispensaram o Albano? Incompetência dessa diretoria, trabalha sempre atrasada, não tem visão.

Comments are closed.