Muriqui
Muriqui

O Remo anunciou na tarde desta quarta-feira (30/11), a contratação dos atacantes Muriqui e Fabinho, visando a temporada de 2023. Os novos atletas vão se apresentar ao clube junto com os demais companheiros, em dezembro.

Muriqui tem 36 anos e tem passagens por Iraty (PR), Vitória (BA), Ituano (SP), Atlético (MG), Guangzhou FC (China), Al-Saad (Catar), FC Tokyo (Japão) e Vasco (RJ). Essa será a 2ª experiência do atacante no futebol paraense – em 2006, ele defendeu o Paysandu.

Nessa temporada, Muriqui esteve no Avaí (SC), onde disputou Estadual, Copa do Brasil e Série A do Brasileirão. Ao todo, foram 37 partidas e 8 gols marcados com a camisa do time catarinense.

“Satisfação muito grande em vestir a camisa do Rei da Amazônia junto ao projeto do clube para 2023. Acredito que coisas grandes irão acontecer e conto com ajuda do Fenômeno Azul para conquistar os objetivos, lotando o estádio, empurrando o time. Não vejo a hora de vestir essa camisa”, disse.

O atacante Fabinho tem 27 anos e é natural de Brasília (DF). O jogador tem passagens por CFZ (DF), Brasília (DF), Real Brasília (DF), Paranoá (DF), Capital (DF), Nacional (AM), Brasiliense (DF), Operário VG (MT) e Boa Esporte (MG).

Em 2022, defendeu o São Bento (SP) no Paulistão e o Juventus (SP) na Série D do Brasileirão. Antes do fim da temporada, o atacante defendeu o Inter de Santa Maria (RS) na Copa FGF.

“Muito feliz com essa oportunidade em jogar no Rei da Amazônia. Espero que seja um ano de glórias e que a gente alcance todos os objetivos do ano”, contou.

Fabinho
Fabinho

Globo Esporte.com, 30/11/2022

11 COMENTÁRIOS

Comments are closed.