Vanilson
Vanilson

Com pré-contrato assinado com o Remo desde janeiro, o atacante Vanilson deve chegar em Belém nesta segunda-feira (11/04) para realizar exames médicos e assinar contrato com o clube.

Porém, a diretoria azulina já está em ritmo acelerado antes mesmo do desembarque do centroavante. O motivo é o fechamento da janela internacional de transferência, que vai até esta terça-feira (12/04).

Vanilson estava desde o final da temporada passada atuando pelo Arar (Arábia Saudita). A burocracia para deixar o país acabou retardando a chegada do atacante ao Baenão. Era previsto que Vanilson estivesse em Belém já para disputar o Campeonato Paraense, mas ele não conseguiu o visto de liberação do país e teve que esperar o término do contrato, no final de março.

Aos 31 anos, ele disputou 16 jogos e marcou 15 gols pelo clube árabe. Antes, ele defendeu o Manaus (AM) em 18 jogos e marcou 14 gols, no primeiro semestre de 2021.

O centroavante defendeu ainda o Olaria (RJ), Náutico (RR), Francana (SP), VOCEM (SP), Vila Nova (GO), Itumbiara (GO), Nacional (Portugal) e Goianésia (GO). No Remo, Vanilson vai disputar vaga com Brenner, que já marcou 7 gols nesta temporada.

Roma News, 10/04/2022

4 COMENTÁRIOS

  1. Vai dar tudo certo. Leão com dois centroavante de peso: Vanilson e Brenner. Remo formando um time muito forte.

  2. espero que estejem fazendo isso pra valer a pena pq fazem tanta frescura com jogador ruin depois estamos ai reclamando o gedoz é um joga quando quer

  3. Será bem vindo para a reserva de Brener a principio, é Artilheiro e precisamos de plantel para nosso acesso a série B!!#RumoSerieB

Comments are closed.