Diego Tavares
Diego Tavares

Grande destaque do Vila Nova (GO), o atacante Diego Tavares fechou com o Clube do Remo para a disputa das competições oficiais em 2023.

O jogador de 31 anos atua pela direita e tem como maior característica a velocidade. Na atual temporada, disputou 30 partidas pelo time goiano, marcando 2 gols.

O atacante tem um vasto currículo e começou a carreira em 2012, no Iraty (PR). Depois, teve passagens por Nacional (PR), Francisco Beltrão (PR), Blumenau (SC), Toledo (PR), Caldense (MG), Paraná (PR), Avaí (SC), Botafogo (SP), Fortaleza (CE), São Bento (SP), Figueirense (SC) e Inter de Limeira (SP).

Com o jogador, o Leão chega aos 20 atletas que já integram o novo plantel, ao comando do técnico Marcelo Cabo.

Diário Online, 20/11/2022

15 COMENTÁRIOS

  1. Agora botei fé, execelente jogador, acompanho o Diego desde o futebol paulista. Precisa melhorar só as finalizações, mas fazendo as jogadas pela esquerda e o Jean Silva pela direita, basta agora um atacante finalizador pra colocar pra dentro.
    Parabéns a diretoria e comissão técnica!!!

  2. Diego Tavares é jogador voluntarioso porém não é estilo artilheiro, idêntico como é o Jean Silva. Eu preferiria ainda o Bruno Alves, jogador que se identificou muito com o Remo, é habilidoso, raçudo e matador, inclusive bate bem faltas, mas parece que tem problemas disciplinares e pelo visto a comissão técnica atual do Remo o barrou.

    • É isso aí. Os tempos são outros, espero que o Remo tenha captado isto, a época dos bad boy, quando mais brabo melhor, passou.Hoje, já se começa entender que a verdadeira força é inteligência.

  3. Gostaria de entender a filosofia das contratações do clube do remo , sinceramente!
    Poderiam ao mesmo esclarecer isso abertamente ao torcedor para evitar especulações, críticas , não acham?
    Olha, contratamos este jogador por isso , por isso , por isso e pronto!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui