Paysandu 3×1 Remo
Paysandu 3×1 Remo

Uma cena inusitada aconteceu durante a celebração do 47º título do Campeonato Paraense conquistado pelo Remo na noite desta quarta-feira (06/04). No momento em que os jogadores azulinos erguiam a taça de campeão, os refletores da Curuzu apagaram.

O Leão perdeu a partida por 3 a 1, mas como havia vencido a primeira partida por 3 a 0, conquistou o troféu no placar agregado.

Durante entrevista à TV Cultura, detentora dos direitos de transmissão do campeonato, a presidente interina da Federação Paraense de Futebol, Graciete Maués, criticou bastante o ocorrido.

“Lamento profundamente que os refletores tenham sido apagados. O campeonato poderia ter terminado de uma forma melhor. No futebol, só há um vencedor e um derrotado. É preciso entender isso”, declarou.

Com os refletores apagados, os jogadores do Remo foram aconselhados a deixarem o gramado da Curuzu, mas sem antes festejarem bastante, mesmo no escuro.

https://twitter.com/ClubeDoRemo/status/1511893874897260549

Globo Esporte.com, 06/04/2022

16 COMENTÁRIOS

  1. ACHO QUE A FEDERAÇÃO PARAENSE DE FUTEBOL DEVERIA FAZER UMA NOVA FESTA DE ENTREGA DO TROFÉU PRO REMO ANTES DO JOGO CONTRA O VITÓRIA NO SÁBADO, SE ELES NÃO FIZEREM O PRÓPRIO REMO DEVERIA FAZER !

  2. Incrível essa imprensa… Passaram todos os dias inflamando a mucura e a torcida pro chiqueiro não esvaziar e no final falam mais sobre o papinha que do Leão que foi campeão. Não falam sobre o corte de luz vergonhoso…

  3. Isso é uma falta de respeito deveria ter uma punição pro paysandu .isso envolve o Pará eu como paraense estou envergonhado lamentável!

  4. o classico na serie C será em nossa casa! mais uma goleada neles p aprenderem a respeitar o pai deles !!!!

  5. Imprensa sem vergonha,esses caras da cultura VIBRAVAM pela mucura,coisa mais feia,torciam descaradamente pra mucura,não falaram do veto do stjd a torcida deles,ganho no tapetao,enfim

  6. A mucura sempre faz essas palhaçada. Não sabe perder parece aquelas crianças que é dona da bola. Se não jogar vai levar a bola. Timinho mesmo

  7. Vergonhoso isso!Essa instituição Paysandu não tem comando mesmo! Esse timeco não vai apanhar de 7 do Remo, sabem pq? Pq são covardes e fujões. Por isso sempre digo, o Remo tem que fazer a sua parte para crescer em todos os aspectos, e deixar de lado essa imprensa torcedora e esse timeco que só faz envergonhar nosso estado!

    • Um ex-dirigente litrado disse uma vez que o Remo nunca vai conseguir golear em um Re-Pa, porque quando saísse o 5º gol eles acabariam com a partida, seja por refletores desligados, cai-cai, briga generalizada, invasão de campo e até mesmo abandono, como já fizeram.

    • Só sei que vivi o tabu 33 da década de 90, na ocasião a cada partida a galera remista cantava 1, 2, 3…..30…TRINTA E TRÊS.

      Mas na década de 70 o Remo também tem o tabu de 24 jogos sobre a mucura freguesa.

      A mucura provavelmente não chegará perto do tabu de 24 jogos, imagina de 33 jogos invictos do Remo em REpa.

      Sofre mucura fedorenta, 33, 33, …TRINTA E TRÊS!

  8. Quero aproveitar o momento e recomendar a leitura do livro: APAGUE A LUZ SE FOR CHORAR, de Fabiane Guimarães

  9. Deveria haver uma punição exemplar do tipo não pagar a premiação do vice e transferir o valor pro time campeão.

  10. Parabéns ao nosso Amado CLUBE DO REMO, porque sempre vamos ganhar desse timinho e dessa imprensa paraense, que torcem contra o REMO, agora o que se esperar de timeco que corre de campo o símbolo e um pé de galinha com asas e se veste de banana de pijama,mora num chiqueiro,agora apagou a luz e e vive de uma vitórias no ano de 2000,pq eles não tem passado.

Comments are closed.