Raul
Raul

Para o primeiro compromisso válido pelas quartas-de-final do Parazão 2022, o Clube do Remo contará com uma novidade na sua escalação. O novato Raul ficará encarregado de ser o “homem de referência” no setor ofensivo do time, em substituição ao centroavante Brenner, ainda em recuperação de uma lesão no Departamento Médico.

Embora possua mais características de um atacante de lado, o atleta também exerce a função de pivô, algo que foi bastante trabalhado desde a sua chegada ao Baenão.

A partida contra o Caeté será a oportunidade perfeita para que o profissional tenha mais tempo em campo, após a sua estreia contra o Águia de Marabá, pela última rodada na fase de grupos, ao ter atuado por apenas 14 minutos.

Embalado após marcar 3 gols no jogo-treino contra o time Sub-20, na semana passada, o jogador garantiu a confiança necessária para tentar ajudar os companheiros e a equipe de todos os jeitos, além de ir galgando o seu espaço como alternativa decisiva para o ataque, já que essa é a cobrança desde a sua chegada ao Baenão.

Ansioso para corresponder à altura e ajudar o Leão a dar a volta por cima após uma sequência de partidas sem vitória, o jovem de 21 anos destacou a vontade de estar em campo.

“Estou na expectativa de fazer um grande trabalho para conquistar os objetivos nesse ano”, disse.

Diário do Pará, 18/03/2022

3 COMENTÁRIOS

  1. Interessante como é futebol. Esse rapaz tem 21 anos e, torna-se a esperança em ser o homem de área. O Pedro Sena tem a mesma idade,não pode ser o articulador de jogadas?
    Vai entender cabeça de treinador!

Comments are closed.