Raphael Claus (Fifa-SP)
Raphael Claus (Fifa-SP)

A Federação Paraense de Futebol (FPF) divulgou na tarde desta segunda-feira (04/04), a arbitragem para o clássico Re-Pa, marcado para esta quarta-feira (06/04), às 20h, na Curuzu, em Belém, que irá decidir quem será o campeão paraense de 2022.

Mais uma vez teremos arbitragem Fifa comandando o clássico “Rei da Amazônia”. O árbitro central da partida será Raphael Claus (Fifa-SP). Ele será auxiliado por Kleber Lúcio Gil (Fifa-SC) e Neuza Inês Back (Fifa-SP). O quarto árbitro será o paraense Alexandre Expedito Vieira da Silva Júnior.

O Liberal.com, 04/04/2022

13 COMENTÁRIOS

  1. Juiz perigoso! Péssimo! Prejudicou o Remo contra o Confiança deixando de dar um gol legal sem consultar o VAR, marcou mão que não existiu. No último domingo “roubou”, na linguagem do futebol, o São Paulo ao não marcar a falta no Caleri. O VAR chamou e os árbitros comentaristas disseram que ele errou porque ele entendeu, contrariando a regra. Árbitro perigosíssima! Se fosse da diretoria não aceitava.

  2. Como é que o Fábio Bentes aceita passivamente a indicação do Juiz que rebaixou o Remo para a série C, quando desmarcou um gol legítimo do Neto Pessoa! O Remo não aceitar nunca mais a indicação desse juiz para apitar seus jogos! O Murad não está por trás disso!

  3. Como o Fábio Bentes aceia passivamente a indicação de um juiz que foi responsável pelo rebaixamento do Remo da Série B, ao não validar um legal do Neto Pessoa contra o Confiança! Este juiz não é para apitar mais nenhum jogo do Remo! Isto tem coisa no Ar! Será que o Murrá não está por traz dessa indicação!

  4. Esse cara não é confiável,esse merda que anulou o gol do Neto Pessoa contra o Londrina e nos desclassificou…atenção DIRETORIA!!!!!????

      • Ainda teve nesse jogo a Falta que o Gedoz bateu que o zagueiro da ponta da barreira, que estava dentro da área, meteu a mão e amorteceu o chute para facilitar a defesa do goleiro. Pênalti claro que ele não quis marcar. Arbitragem perigosíssima de sujeito.

      • Não foi na ponta da barreira, foi no meio. As imagens estão circulando pela Internet. Tem que está prevenido e de olho para esse tipo. É preocupante a arbitragem desse sujeito que erra muito.

  5. REMO !!! MUUUITA ATENCAO NESTE JOGO, ESTE SIM É FINAL ! JOGAR COM INTELIGENCIA MAS NÃO NÃO RECUAR TOTALMENTE !
    ELES VAO ENTRAR DESESPERADOS P FAZER GOL , VAO CIMA NAO TENHAM DUVIDA !!!

  6. Como o Remo aceits um safado desse para apitar o paissandu tem dedo nisso vai comprar o o safado. E muita burrice dessa diretoria do remo contra o confianca era psra tet tido pressao do time todo. Pois o mesmo roubou o remo

Comments are closed.