Raí Lopes
Raí Lopes

O Remo apresentou oficialmente, nesta quarta-feira (21/12), o lateral-esquerdo Raí Lopes, de 22 anos. Disputando uma vaga com Leonan, um dos remanescentes da temporada 2022, o novo azulino comentou sobre a busca pela titularidade.

“Leonan é um jogador muito experiente e quem jogar dará o melhor para o clube. Fica a critério do professor colocar. Nos times em que atuei, já joguei de terceiro e quarto zagueiro. Onde estiver, darei o máximo para o Remo”, disse.

Ainda desconhecido da torcida azulina, Raí citou algumas de suas características em campo e também destacou o que podem esperar dele com a camisa remista.

“Tenho bastante força física, uma boa bola aérea, um bom passe e tenho bastante bolas longas. Podem esperar bastante determinação, muito trabalho e humildade. Com isso tudo, iremos alcançar todos os objetivos na temporada”, avisou.

O Remo vem se preparando para a disputa do Campeonato Paraense de 2023. A primeira competição oficial do calendário azulino está marcada para começar no dia 21/01 e o Leão faz sua estreia contra o Independente, provavelmente, no Baenão.

Globo Esporte.com, 21/12/2022

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.