Lucas Araújo
Lucas Araújo

A negociação entre o Remo e o volante Lucas Araújo, do Bahia (BA), não deve ser concretizada. O atleta atuou em 20 jogos pelo time baiano na última temporada e era um jovem atleta que o Leão pretendia contar em seu elenco para esta temporada.

O motivo da negociação com o jogador não avançar, segundo uma fonte interna do Remo, foi a alta pedida salarial do atleta, fora da realidade azulina. Além disso, o jogador não teria interesse em disputar a Série C.

Diário Online, 10/01/2022

8 COMENTÁRIOS

  1. O futebol do presente é negócio e a carreira é curta. Jogador promissor e novo não quer jogar série C, muito menos no norte, a não ser que o pague uma boa grana, prefere ganhar menos e aguardar proposta do exterior.

  2. Presidente Fábio Bentes, Diretor, Coordenador João Galvão vamos acordar e dar valor a Prata da Casa, Jogadores da Terra, do Pará, vamos procurar Helinho Presidente do Castanhal e fechar logo a Contratação do Lateral Esquerdo Rodrigo e do Centroavante Ruan, bons Jogadores se destacando na Copinha do Brasil.

  3. Sou torcedor do Bahia. Vcs do Remo fizeram um ótimo negócio não ficarem com o Lucas Araújo apesar de ser novo não iria agregar nada com o time de vcs. Sem fundamentos e sem sangue

Comentários