Rodrigo Pimpão
Rodrigo Pimpão

O Clube do Remo projetou, ainda no meio do Campeonato Paraense, receber um pacotão de reforços já visando a Série C do Campeonato Brasileiro.

Dentre os nomes cogitados está o do atacante Rodrigo Pimpão, de 34 anos, com vasta rodagem no futebol brasileiro e passagens marcantes por Botafogo (RJ) e Vasco (RJ). O atleta atualmente defende o Operário (PR).

Ainda no início do ano, quando o atleta ainda estava em período de negociação para renovação com o time de Ponta Grossa (PR), o Leão tentou sua contratação, mas ele acabou renovando seu vínculo.

Hoje, no entanto, a situação é outra. De acordo com a imprensa paranaense, a proposta enviada pelo Clube do Remo teria “balançado” o jogador, que tem contrato até o final da temporada. Nos bastidores, alguns dizem até mesmo que a contratação já estaria bastante avançada.

O jogador chegou a jogar junto com o atacante azulino Brenner, quando ambos estavam no Botafogo (RJ), entre 2017 e 2018. O camisa 9 do Leão, na época, ainda procurava seu espaço. Atualmente, é considerado referência no ataque e um dos principais jogadores do Remo neste começo de temporada.

Diário Online, 29/03/2022

8 COMENTÁRIOS

  1. Quem acredita neste time?

    Nunca tive uma real conquista por um time com está torcida. Série C??? Copa verde ???

    Chega de ajudar, tenho que ajudar quem precisa e não um time que não faz nada, absolutamente nada pela torcida.

    E ainda tenho que ver o REMO100% defender. É muito não ter noção do que é futebol.

    Obs. Fui campeão ao Lado do Tapioca que era Remo no futsal, não sou um bando de caras donos de site que ficam comentando sem ter nenhuma experiência de nada, absolutamente porra nenhuma.

  2. Vai torcer pro outro lado então, vai ajudar a mucura ninguém precisa de vc como torcedor, sai fora desse site e procura outro time pra torcer, não vem falar mal do time , se não vai ajudar não atrapalha tbm ora porrra .

  3. As críticas são importantes. Vamos estrear na série C, sem um time definido. Um tiime que correu o risco de nem se classificar no campeonato e ter que ficar fora de competções. E a culpa com certeza não é dos jogadores que se esforçam, nem dos torcedores que enchem as arquibancadas em todos os jogos. Acorda diretoria!

  4. Todo torcedor azulino de verdade, é sabedor das dificuldades e nessecidades do Remo!
    Mas a pessoa ser negativa ao extremo, aí é demais!
    Não precisamos deste tipo de “torcedor” !
    Procure outro time Para torcer, leve a sua negatividade para outro lugar, Estado ou País!

  5. NA VERDADE VCS NÃO SE TOCARAM QUE ESSE COMENTÁRIO NÃO É DE TORCEDOR DO REMO É DE PURA MUCURA INFILTRADA !

  6. Abrir a boca e fácil,ajudar e mais dificil;Críticas construtivas são bem vindas,as maléficas guarde-as pra você!!!

Comments are closed.