Ricardo Luz
Ricardo Luz

Faltando menos de 2 semanas para a estreia no Campeonato Paraense 2022, o Remo começou o processo de registro dos novos jogadores na CBF. Na última quarta-feira (12/01), os 3 primeiros nomes foram publicados no Boletim Informativo Diário (BID).

Os laterais Ricardo Luz e Paulo Henrique e o atacante Veraldo estão liberados para o jogo de estreia do Leão na temporada, marcado para o próximo dia 27/01, às 20h, no Baenão, contra o Amazônia Independente, de Santarém.

Do trio, apenas Ricardo Luz tem contrato até o final do ano. Paulo Henrique e Veraldo fecharam com o Leão – inicialmente – por 3 meses. A renovação de contrato da dupla para o restante da temporada é uma opção do clube.

Roma News, 14/01/2022

5 COMENTÁRIOS

  1. Equipe sem meias-atacantes não funciona

    Está proibido contratar meias-atacantes (antigos meia-direita e esquerda)? Estão contratando uma legião de zagueiros, volantes e atacantes. Meias-atacantes nem comentários, especulações. Somente os limitados meio-campistas Flores e Gedoz para 2022?

  2. E com isso as contratações vão acontecendo e os nomes começam a aparecer no Boletim da CBF.
    Ainda cabe mais gente, por exemplo, cabeças de área, lateral esquerdo, meia armador e sobretudo para a defesa, setor carente de boas peças.
    Não posso me empolgar, mas é bom você ver que o clube está trabalhando, se esforçando para trazer bons jogadores, é isso que esperamos de uma diretoria comprometida.

  3. Gostei das contratações em todas as posições, principalmente por serem jogadores na faixa su-30 anos.
    Isso faz a diferença em ter um time jovem e experiente.
    Bons atacantes, meio com o maestro Gedoz, bons volantes e zagueiros.
    A base com bons jogadores no profissional. Remo pronto e estruturado. Acredito no time e comissão técnica bem montada.

Comentários