Lucas Mendes
Lucas Mendes

A pré-temporada que o Remo vem planejando para acontecer em Parauapebas pode não acontecer. Informações que circulam dentro do Baenão, sem o desmentido da direção do clube, dão conta que o funcionário da prefeitura daquele município que estava viabilizando a ida dos azulinos para o local foi remanejado para outra secretaria do poder público local.

Diante disso, já se fala na ida do elenco para outra cidade do interior do Pará, com Barcarena aparecendo como alternativa, mas com remotas possibilidades, já que o Paysandu terá o mesmo destino.

Com a suposta negativa de Parauapebas, o plantel pode até mesmo permanecer em Belém, fazendo seus treinamentos no Baenão e Centro de Treinamento do clube, em Outeiro.

Para se preparar em alguma cidade do interior, o Remo teria de contar com o suporte financeiro da prefeitura local. A direção azulina descartou fazer algum tipo de gasto para o deslocamento, hospedagem e manutenção de seu elenco longe do Baenão.

Por enquanto, tanto a ida para Barcarena como o cancelamento da pré-temporada fora da capital paraense, não passam de especulação. A previsão é de que o elenco inicie a segunda etapa de sua preparação no dia 02/01.

Diário do Pará, 15/12/2022

4 COMENTÁRIOS

  1. Nada de interior, fica na capital tem toda estrutura para treinar e preparar os atletas sem nenhuma despensas órrendas .

    • Quando vai pro interior, é no 0800 pro Remo.
      Geralmente, tudo é bancado pela prefeitura ou parceiros, em troca da bilheteria de um amistoso no local.

  2. Acho um erro técnico ir para o interior só por que é de graça. Uma pré-temporada no interior só tem retorno técnico se a estrutura disponibilizada for melhor do que a disponível em Belém. O que tem que ser feito é deixar o gramado do CT perfeito e ter campos auxiliares para poupar o gramado do Baenão. Não vejo nenhum interior do Pará, tendo melhor estrutura do que o Remo já possui aqui

  3. Desnecessário o Remo se deslocar para o interior é só pra gastar dinheiro com a gasolina do Bonde do Rei e mais cansativo para os atletas, o CT e Baenão são suficientes.

Comments are closed.