Rodrigo Pimpão
Rodrigo Pimpão

Neste fim de semana, contra o Manaus (AM), pela 2ª rodada da Série C, o Remo vai fazer seu último jogo antes da estreia na Copa do Brasil. Na terça-feira (19/04), às 21h30, no Baenão, o Leão recebe o Cruzeiro (MG), na partida de ida da 3ª fase da competição.

A notícia negativa para os azulinos é que, dentro dos reforços anunciados recentemente, o Leão já contabiliza 3 desfalques, mas nenhum deles por conta de contusão. Por já terem defendido outros clubes nesta edição da Copa do Brasil, os atacantes Rodrigo Pimpão e Netto, além do meia Jean Patrick não podem atuar pelo Remo neste torneio.

Por outro lado, o zagueiro Igor Morais, o lateral-esquerdo Renan Castro e os atacantes Fernandinho e Vanilson estão liberados e podem jogar normalmente com a camisa do Leão.

Principal contratação para a Série C, o atacante Rodrigo Pimpão defendeu o Operário (PR) na 1ª fase da Copa do Brasil. O jogador esteve na eliminação da equipe para o Real Noroeste (ES), por 2 a 1.

Outro que jogou esta edição da Copa do Brasil e está fora da partida contra o Cruzeiro (MG) é o meia Jean Patrick, que atuou pelo CRB (AL), eliminado pela Portuguesa (RJ), por 1 a 0, na 1ª fase.

Para fechar, Netto também está fora por ter atuado com a camisa da Ferroviária (SP), eliminada também na 1ª fase, na derrota para o Vasco (RJ), por 1 a 0.

O Leão volta a campo neste sábado (16/04), a partir das 19h, para enfrentar o Manaus (AM), na Arena da Amazônia, em Manaus (AM). O jogo é válido pela 2ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

O Liberal.com, 14/04/2022

5 COMENTÁRIOS

  1. Uma pena,seriam bons valores para reforçar a equipe nesta competição,mas,confiamos no.plantel que temos aí….

  2. Tá meio confuso essa reportagem, primeiro diz que o zagueiro igor Moraes seria uns dos que não podem jogar, depois diz que o Jean patrik pode jogar e depois já diz que Jean patrik não pode jogar, enfim, tá uma confusão isso aí.

Comments are closed.