Pingo
Pingo

Apesar da melhora em campo, o Clube do Remo ainda vem sendo cobrado no desempenho. Na partida contra o Tapajós, o Leão apresentou um bom primeiro tempo e um segundo abaixo das expectativas.

Além disso, os azulinos levaram um gol logo no início do confronto. O volante Pingo revelou o que vem sendo pedido pelo técnico Bonamigo aos jogadores.

“Estamos nos conhecendo com os jogos e vamos nos encaixando. Bonamigo vem pedindo mais atenção na nossa saída de bola, pois sabemos que erramos no último jogo. Temos que ter mais atenção, pés no chão, que nosso jogo vai acontecendo naturalmente”, destacou.

O Leão entra em campo, novamente, neste domingo (13/02), às 18h, para encarar o clássico contra a Tuna, algoz dos azulinos no Parazão 2021, na disputa das semifinais. O volante disse que todos os times buscam aparecer mais contra os remistas e que possui boas expectativas para o confronto contra os cruzmaltinos.

“Não é só clássico que é jogo pegado, todos aqui no Parazão são. Os times que vêm encarar a gente aqui dentro, querem mostrar serviço, fazem um jogo brigado. Creio que estamos ligados e concentrados para fazer um bom jogo contra a Tuna”, completou.

Diário Online, 12/02/2022